sexta-feira, novembro 30, 2007

Pedir à Bruta!

Será pedir muito que Ele volte?!

O Rebelo faz anos!
Eu como boa amiga do Rebelo que tantas vezes me fez perder no estacionamento do Oeiras Parque quando iamos ao cinema precisava sempre de levá-lo ao carro e a modos que preciso de dar um presente ao moço.

O Rebelo é bom rapaz. Giro. Inteligente. Quase Mestre (no currículo antigo, atenção). O Rebelo escreve bem, mas bem!

E o Rebelo pede como presente de aniversário uma amiga. Cheguem-se à frente (as blogoesféricas também contam!)

Obrigadinha!
Devo ter um karma.
PARABÉNS!!!

quinta-feira, novembro 29, 2007

E tu vais ficar em casa?

A Selecção Nacional de Rugby defronta no próximo dia 1 de Dezembro (sábado) com a Roménia, no Estádio do Jamor, pelas 15h.

Bora lá tudo morrer de frio e apoiar os meninos. Se disserem que vão da minha parte têm entrada à borlix.

terça-feira, novembro 27, 2007

Cuba Libre, parte 2

Acho que tive uma infância feliz, mas dela não tenho nostalgia. Sempre quis andar para a frente, de preferência em linha recta para não perder muito tempo, e olhar para trás cansa-me.

Porque uma ilha às vezes é pequena demais para o mar que a rodeia.

e estupidamente, inexplicavelmente só me apeteceu rir. Quanto mais ele se exaltava, mais eu tentava reprimir uma gargalhada que me desapontava no estômago e ameaçava subir e sair-me pela boca fora.(...) É engraçada a reacção das pessoas nos momentos de crise.


in Cuba Libre

+

Get a life!

Ontem enquanto jantava sozinha e abandonada via o telejornal. Desde aí que me pergunto o que fazem as pessoas à volta do prédio em que teve um acidentezinho em Setúbal? Agarradas às grades à espera de quê?! De ver as desgraças dos outros, a ver as pessoas a trabalhar? Para aparecer no telejornal com ar de : ah eu não tenho vida, mas estou aqui! Esta gente enerva-me.

sexta-feira, novembro 23, 2007

Sou uma menina!

A semana passada achei que havia de de ir de metro para Lisboa. Pelo percurso recebia mensagens a gozar com a minha totozice de alguns tempos sem por o pezinho no transporte público tic tic* "não sabes andar de metro" tic tic "sei sei" tic tic "vais-te perder" tic tic "Não sejas parvo não vou nada" há uma alma que não sossega enquanto não conseguia ler as mensagens. Juro que estive para escrever "está aqui uma senhora mais ou menos ao meu lado a ler as minhas mensagens!" Mas fui uma menina e não consegui.
Agora que vou passar a andar no metro ainda hei-de conseguir fazer uma coisinha dessas, era coisa para me rir durante uns bons vá, 2 minutos?
*O tic tic era o som das mensagens do telemóvel

quinta-feira, novembro 22, 2007

Mas devo ser eu que não sou fashion.

Alguém que me explique. Tenho imensos problemas com o calçado. Nunca gosto de nada. Botas então não se fala, estou há 1 ano para comprar umas botas pretas, mas não gosto de nenhumas. Sapatos há poucos, uma vez que a calçada portuguesa não permite grandes desvarios.

Ontem fui à Zara e o que vi ou eram botas à Pai Natal ou sapatos abertos à frente. Eu sei que caminhamos a passos largos para um clima tropical, mas ainda não chegámos lá. E se assim é de onde vem a ideia de sapatos abertos à frente no inverno. é para usar com o collant? ou com a meia? Não consigo entender. Há aqui algum problema. Ou isso ou então sou eu que não sou fashion!

(não encontro uma foto para ilustrar!)

Conselhos

E aconselha-me o horóscopo: Es mejor que algunas fantasías no se hagan realidad. Hoy, recuerda eso.
Não entendo onde é que as minhas fantasias poderiam ser perigosas. Tirando a de uma cena de sexo que vi uma vez num filme que até ao momento não pude concretizar porque não sei o nome do filme (e digo-vos que era uma cena OH DJIZAS!!!!! que aquilo era coisa de me por a subir pelas paredes) não estou a ver o que mais poderia ser perigoso. Não estou não. Onde é que comprar uma casa, comer sushi quase todos os dias, ter uma conta bancária com muitos zeros era coisa perigosa??? Não estou a ver não.

quarta-feira, novembro 21, 2007

E o tema!

Porque estas parvas, esta e esta, puseram-se a falar do Natal e de coisas de pequenos, prantes! Lá vai ter que ser. Eu cá estou com a Maria, quis lá bem saber quem trazia as prendas, se era o Pai Natal se o Menino Djizas. Para mim era-me indiferente. Queria era as prendas. Até poderia ser o bicho papão que eu estava-me bem a marimbar.
Sempre tive 576764 presentes. Era barbies, barriguitas, banheira das barriguitas, guarda roupa das barbies, roupas, playmobis (não sei como se diz no plural) a cozinha e a banheira de não sei quem, uns bonequinhos totós quaisquer. Sempre preferi as barbies, que eram lindas e louras até ter a minha primeira morena. Tive um ken que era o Rockstar e tinha um cabelo que por amor de deus, levou uma tesourada e ficou bem fashion com o cabelos aos altos e baixos. Um promiíscuo esse ken, comia as barbies todas. Depois arranjei um baixote qualquer para a skipper e a coisas lá se compuseram, 2 para 35 barbies (queriam não queriam meninos?!). A minha primeira barbie veio pela chaminé (é verdade) foi a primeira barbie no mercado e veio pela chaminé da casa da minha avó na Madeira. Podem calcular, foi a LÓCURA.
Depois de descobrir que o Pai Natal não existia, porque achei quer era demais o meu pai, a minha mãe e a minha tia atrasarem-se sempre para a Missa do Galo e eu ficar lá em baixo no carro à espera deles com o meu irmão e os meus avós, achei que seria pertinente contar ao meu irmão de modo a que ele deixasse de ser um enganado (sempre fui uma miuda que quis espalhar o bem). Ele refutou, mas eu lá lhe consegui convencer, com a minha avó aos gritos para abafar a minha voz de bagaço, que era tudo uma cabala e que mesmo que nos portássemos mal o ano inteiro iamos ter sempre prendas.
Hoje em dia continuo a ser a materialista de sempre e quero é presentes e cacau quente e e carne de vinho e alho. A noite de natal deixou de ser mágica, mas sabe sempre bem uns diazinhos de festa.

segunda-feira, novembro 19, 2007

Dos Enganos

Há pouco tempo ouvi uma coisa que me perturbou "ainda no outro dia me disse que continua apaixonado pela x" A x não conheço, mas conheço a actual. E é uma querida. Porquê?! Porque se entra numa outra relação sem ter acabado a anterior? Quando digo acabado, digo-o de corpo e alma. Quando já não se deita a pensar na pessoa errada e acorda-se com a certa ao lado, ou ao contrário.

A minha amiga V. namora há 8 anos, não deviam estar juntos. Devia ter acabado há 3 anos atrás. Hoje a V. finge jantares comigo, almoços, saídas. A V. não é feliz porque só se vive uma vez e ela tem duas vidas ao mesmo tempo e em verdade não vive nenhuma delas a 100. Vive momentos de uma e telefonemas de outra.

Pelo que sei nunca estive numa coisa destas. Nem de um lado nem do outro. Nunca levei ninguém ao engano, e se calhar nunca me levaram ao engano, mas isso eu já não sei. Como se sabe? Como se separa o trigo do joio? Mas e quem me diz que não?!

As pessoas fingem uma vida se for preciso, para esconder, para não estarem sós. Uma solidão a dois, como escreve a Poisened. Há tempo para tudo na vida, e também há tempo para se viver enganado, infelizmente.

Todos nós temos medo de cair em desgraça e não há maior trapaça que a paixão.

O Casal Pelicano


O Casal Pelicano vai casar!

Escrevi no telemóvel dia 11 de junho às 17horas que neste dia em 2008 falavas em casamento. Tu disseste que não, achas?! Tive a certeza!

Não foi preciso esperar tanto.

Gajinha estou muito feliz por ti!!

Tenho um ano para escolher a minha toilette. Já que vou ser a madrinha tenho que ir mega fashion. De ti não espero outra coisa se não a felicidade plena. Depois iremos feitas dondocas às compras ao El Corte Inglês. Por favor não te adiantes muito no marcador, senão como é aquela cena da pré e pós?! Não quero ir sozinha.

Temos que ir ao sushi festejar, all rights???!!

Evidências!

Depois de publicar o post daqui de baixo, parece que mais alguém se apercebeu da mulher maravilhosa que eu sou! Thanks Coccinella

Je suis trés fantastique

Já me esquecia disto não que era fantástica, porque isso todos nós sabemos que eu sei, mas que vocês achaM. Vocês não, elas! Então um Desafio que vale a pena. Ou seja, um desafio que consiste em nomear 10 mulheres fabulosas. Obviamente, que a Miss foi nomeada, porque a Miss é linda (é e não falamos mais nisso!). Obrigadinhas! A Wed é uma querida e Maria, depois passo-te o cheque (qual é mesmo o valor?)
Como não poderia deixar de ser
1. As Maçãs, porque me fazem rir e são minhas amigas.
2. A Frigida Kahlo, quando a leio, vejo-me sempre, invariavelmente.
3. A Wednesday porque sim. Se vissem o cabelo dela entendiam. Ninguém tem um cabelo assim. Ah e porque escreve vá, razoavelmente... bastante bem. E porque é uma v*c* que está sempre a viajar (raiospartam)
4. A Maria, porque a Maria é fixe. A Maria é uma toina que vive no fim do mundo e dá aulas aos lellos e tem 2 multibancos na terra, separados por 8kms e eu tenho pena dela e por isso vou dizer que ela é fantástica (e porque tive que pagar para ela dizer que eu era fantástica, assim posso sempre tentar reaver os 20 euros que lhe paguei)
5. A Miss K. porque já se sabe, escreve com a alma.
6. A Juani, essa vaporetto titanium!
7. A Miss Alcor, porque como já escrevi, Miss é Miss!
8. A Kitty Fane, um mulherão!
9. A Coccinela, porque tem a melhor banda sonora da blogoesfera. E porque é meia doente bipolar, como eu! (só meia!)
10. A Joana, a Joana é aquele caso pragmático. A miuda sai de cena e estamos sempre a desejar que volte a escrever para lê-la.

Respira fundo e não batas no blogger que é sensível!

Estava a tentar mandar uma posta para aqui carregada de simbolismo e fotos e desenhos, mas tá de gesso. O blogger não quer, não deixa. E eu com importantes notícias para dar ao mundo. O universo anseia por notícas minhas. Oh universo, aguenta aí uma beca!

sexta-feira, novembro 16, 2007


Há um ano atrás estava aqui!
a nostalgia não mata, mas moi!
Tenho saudades dos meus chapéus...


e depois há dias em que as surpresas correm muito bem.

quinta-feira, novembro 15, 2007


Até as surpresas têm dias

Folhado de Queijo, mas sem ele

No outro dia fui à Guerra Junqueiro gastar uns trocos à hora de almoço. É para isso que serve a hora de almoço de uma gaja quando não tem com quem almoce. Uma gaja compra e come uma porcaria qualquer num sítio qualquer. E assim foi, depois de comprar um belo vestido fui comprar um folhado de queijo, julgava eu, a 1,75€ (miss que é miss só come coisas caras) como estava sozinha pedi para levar e puseram o dito folhado no saquinho (coisa fina). Saio à rua e dou uma trinca no folhado. Como sou um bocado garganeira fui logo espreitar para a quantidade de queijo que era nada mais nada menos que zero. Se a coisa tivesse sido um preço razoável lá comia aquilo e comprava outro mais à frente. Decidi não ser totó e ir reclamar. Depois de 300 averiguações dos 3 empregados que lá estavam ao não queijo do folhado dizem-me então escolha o que quer. E eu escolho um folhado de queijo. A senhora muito "simpaticamente" diz que não pode ser. E não pode ser porquê? Não vá os outros não terem e vem cá trocar outra vez! Exacto. Pode sempre haver um palhaço qualquer que compre aquela merda e leve a massa folhada por 1,75€. Com cara de parva pedi o meu 1,75€ e fui à pastelaria comprar um bolo (que é parecido) por 0,90€.

Mas nem tudo é mau

terça-feira, novembro 13, 2007

Taxi, Taxi!


Eu dizia-te como ias...

segunda-feira, novembro 12, 2007

Tudo se resume a isto:

Como boa portuguesa que sou, não pude deixar de ir ao Tudogarve (para os menos aculturados Allgarve) este ano. Não fui na época normal, mas vou em Novembro que também vale. Ainda por cima para Portimão onde está essa bela tenda com bebidas a 7€ que é o Sasha Beach onde tudo curte até perder o chinelo de vista (no Inverno lá se mantém, mas só como restaurante, mas também vale, ok?!).

Lá fui eu. Lá fui eu na carreira que liga Lisboa a Portimão, com esquemas marados mais a minha companhia. Lá conseguimos inclinar o banco, por o casaco ali e uma valente dor no pescoço. A viagem fez-se bem, bastante bem (só é pena que tenhamos perdido uma parte da viagem com conversas que não nos levam a lado nenhum, enfim!)

Chegados a Portimão vamos a uma disco com castanhas (sim, exacto. por cada bebida tinha-se direito a um coisinho de castanhas), mas isto não antes de quase me entrarem pelo quarto adentro para me tirarem de lá, diz que a cama sabia-me bem. Uns chatos, mas pronto! Calçonete que não tapa a nádega e um chapéu a esconder o cabelo oleoso. Uma saia de ganga 3 números abaixo e um chapéu a mostrar as tranças pela melena toda. Enfim! No tudo garve há de tudo, até ouvi o "aí chupa toda" essa música nojenta que fez as delícias das noites numa viagem ao País Tropical. Como tempo passa. Adiante. Gosto da maneira como danças. Acertar o passo no compasso sem pensar. Diz-me que as coisas são assim.

Ninguém me diz nada, mas deixem-me ficar mais 3horas na cama. Oprimiram os meus sonoros e isso está mal, e portanto tenho que me revoltar 4 vezes por dia.

Um dos elementos, calha sempre a alguém, estava com uma virose que nos obrigava sempre, depois de ir de um a lado para outro a uma paragem em casa. Estes gajos hoje em dia são uns meninos.

Sábado à noite o psicológico e a adrenalina de ter alguém por essa noite esquecem-se as paragens em casa e o azar que o persegue leva-lhe alguém até à sua cama. Porém a noite foi calma. Beijinhos não dão direito a grandes barulhos das vergas da cama. Triste gente esta. Fofa se queres beijinho ficas lá em baixo, a cama serve para outras coisas, pelo menos na tua idade. Digo eu. Ainda hoje aguarda uma sms porque acha que assim é que ele ficou a pensar nela. Ficámos todos, e a rir também. Não é obrigatório, mas pela tua saúde não te metas na toca do lobo. Como eles dizem "tem dó!" ou então "Bestial", mas de besta.

No dia seguinte voltaram-se-lhe as dores e as horas passadas a ler revistas. Depois de um vídeo gay, uma foto de afugentar pombos e a segurar calções, chega a hora de abandonar a praia e voltar a Lisboa. Gostei das pegas! Muito bom. A cachoeira como disseste vai aumentar a conta da água lá de casa, já temos a pasta não falta tudo.

Sim sim já vamos! Tenho pressa, não de me ir embora, mas de ficar por ali ou noutro sítio qualquer. Sabes quando o sítio já não é importante? É nestas alturas que me apercebo que ando completamente tolinha e who cares about?!

Depois como há pessoas que não podem ver nada. Há que fazer uma viagem de sirene a bastante kms a mais à hora.

Quanto às pessoas, apercebemo-nos ao longo das coisas, a que se chama ir vivendo, que temos pessoas na nossa vida que não pertencem ao nosso mundo novo. Não se encaixam porque lhes falta... silêncio. As pessoas que não sabem aprendem por imitação, é a única forma de aprender. Thanks for the Respect!

quinta-feira, novembro 08, 2007

It's not me!

Em relação ao post daqui de baixo, convém explicar que não é comigo. Não se preocupem com a vida sexual da Miss, essa vai de boa saúde! Mesmo que se recorra a utensílios é só para animar a coisa. Não que o macho da relação não cumpra plenamente os seus deveres de treino para a continuação da espécie, TREINO!! Vulgo T-R-E-I-N-O! E podem descansar as vossas almas agora que sabem que está tudo ok!

segunda-feira, novembro 05, 2007

Nem tudo pode ser perfeito, não é?!

Pois pá eu tenho q arranjar aqui um esquema qualquer isto assim não pode ser, ando mesmo deprimida.. Quer dizer, n tenho guita para comprar toilettes e também não sexo tanto quanto queria?? Que sentido é que a vida faz assim? Lol há que lhe dar gás. Eu vou chegar a casa e vou viola-lo, tá feito. E esta semana vou pegar nele e vamos a uma sex shop comprar um vibrador. Sabes onde é que há uma sex shop?!

Já tinha saudades destas nossas conversas destrambelhadas!
Só é pena é que padeças deste mal! Realmente a vida assim não faz sentido nenhum!!

A Juani e a Hola é que sabem!

Marte se encuentra ahora en la parte de tu carta que tradicionalmente rige el hogar y la familia. Sin embargo, algunos astrólogos sienten que ésta es una manera muy estrecha de catalogar una vasta zona del cielo bla´bla´blá Sienten que tiene más sentido pensar en términos de "de dónde procedes": tus raíces emocionales, culturales y espirituales. Una cosa es segura. Estás haciendo importantes descubrimientos sobre a dónde (y con quién) perteneces. Y te estás moviendo hacia un futuro en el que todo encaja mucho mejor.

Ah poisé! E não é que estou mesmo?! A dondé?! Oh pá sou uma cidadã do mundo! Posso ir para o mundo inteiro que estou bem. É verdade estou a fazer estranhas e importantes descobertas e hoje posso garantir que estas descobertas fazem-me feliz como nunca. Sim sim eu sei, a vida não é um mar de rosas, e o que é hoje não é amanhã. Mas a certeza que tenho hoje de que é isto que quero ninguém me tira. E se o Segredo bem aplicado é coisa que existe, esta é a prova que me faltava. Para o resto... resta-me matar a ansiedade.

Juani, chica este horóscopo é bom!

domingo, novembro 04, 2007

Há coisas que nunca podem mudar,simplesmente porque assim têm que ser


Mais uma vez sabíamos quem ia lá estar. Apesar de todas as divergências em muitas coisas nos últimos tempos, da tua preocupação que eu considero toinatotonerd, dos estilos de vida que pouco ou nada têm a ver. Dos nossos impasses. Da nossa falta de tacto para falar dos assuntos que passaram no tempo do nosso afastamento sei no preciso momento em que de uma ponta para a outra da mesa (ou pelo meio de 3 pessoas) olho para ti e quero dizer "também é da madeira!" tu ris-te e dizes que sim. Nesse momento fico descansada porque sei que posso contar contigo, e que mesmo que a vida mude, teremos sempre as nossas piadas secretas (como quem diz, PARVAS!), a nossa maneira de não falar.


Este ano não tivemos um bolo ao teu estilo. Se não me tivessem dito que o vermelho era o cabelo eu diria que era um gorro. Diria também que estava exactamente igual ao desenho, tu é que imprimiste um desenho mau. Eu disse-te que fazia o bolo pizza, mas não quiseste. É tão bom bolo pizza! Para o ano é em Lisboa, 'tás a ler??!!!


Desculpe lá isto vir com uns dias de atraso, mas teve que ser! PARABÉNS!!!!!!!!


Quem quebrar a tradição vai levar com consequências gravíssimas. Em Abril lá estaremos mais um ano.(era a cor mais parecida com cor de rosa que havia na palete!)

Silêncio

As pessoas que nos rodeiam falam demais, sabem de menos e depois... e depois dá asneira. E depois perde-se uma noite, um dia.Um dia quando todos sentirmos o mesmo, por termos passado pelas mesmas coisas, calamo-nos e pedimos aos outros silêncios, porque os dias para trás não são nossos, mas queriamos que tivessem sido.

Se pudesse, não mudava nada em ti