segunda-feira, novembro 05, 2007

A Juani e a Hola é que sabem!

Marte se encuentra ahora en la parte de tu carta que tradicionalmente rige el hogar y la familia. Sin embargo, algunos astrólogos sienten que ésta es una manera muy estrecha de catalogar una vasta zona del cielo bla´bla´blá Sienten que tiene más sentido pensar en términos de "de dónde procedes": tus raíces emocionales, culturales y espirituales. Una cosa es segura. Estás haciendo importantes descubrimientos sobre a dónde (y con quién) perteneces. Y te estás moviendo hacia un futuro en el que todo encaja mucho mejor.

Ah poisé! E não é que estou mesmo?! A dondé?! Oh pá sou uma cidadã do mundo! Posso ir para o mundo inteiro que estou bem. É verdade estou a fazer estranhas e importantes descobertas e hoje posso garantir que estas descobertas fazem-me feliz como nunca. Sim sim eu sei, a vida não é um mar de rosas, e o que é hoje não é amanhã. Mas a certeza que tenho hoje de que é isto que quero ninguém me tira. E se o Segredo bem aplicado é coisa que existe, esta é a prova que me faltava. Para o resto... resta-me matar a ansiedade.

Juani, chica este horóscopo é bom!

2 comentários:

Unknown disse...

Estava eu mto bem a ler o primeiro post de hoje quando ao arrastar o "botanito" do meu rato me parece ver escrito o meu nome e o nome dessa prestigiada revista Hola e não é que era mesmo?!
Eu não te disse Miss, a Hola sabe-a toda e consegue animar uma pessoa. Então se lermos com aqueles sotaque.... (o do Doraemon do canal panda, claro) ainda fica mais especial.
Por falar nisto, vou espreitar o meu... =P

Unknown disse...

Já li e é claro, assenta que nem uma luva no dia de hoje, depois de os acontecimentos estranhos e de 4º grau que me aconteceram ontem...