quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Até po mês que vinde

Trabalhadora como só eu meti uns diazinhos de férias que bem mereço. Depois de arrumar o estaminé e por tudo organizadinho para o boss quando chegar ter um colpaso com o que tem para fazer... eu sou assim, estilo imperadora. Ele manda nisto e eu ponho ordem à casa o que irá dar ao senhor boss uma grande trabalheira.



Desta vez vou rumo à terrinha. E a terrinha sabe tão bem...


Já me estou a imaginar no Apolo (café das tias) na esplanada a fumar cigarrinhos e a beber brisa maracujá. Depois vou até ao cais e meto-me a comer babatas fritas com molho qualquer coisa, como bolo do caco com manteiga de alho a transbordar... Vou para casa ver a vista sobre a cidade e penso ainda bem que a minha terrinha é fashion (que isto de se ter terrinhas para trás-os -montes seria coisa para não dar com nada, especialmente quando se é jove e somos obrigados a ir com os papis fim-de-semana sim fim-de-semana não para onde o sol nunca se põe e temos um tasco que é a única animação da vila. Sim, sou uma gaja urbana, urbanissima).




Até ao meu regresso

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Miss Bolha


Este blog deveria chamar-se Miss Bolha. Não por ser balofa que não sou, nem sequer magra sou, sou muito magra, mas gira!


Desde que o actimel apareceu que sou fã. Aquilo realmente dá resultado. E tomo quase todos os dias um actimel, quando não dois (mais vale ser prevenida). Às vezes dá-me para trazer para o trabalheco na mala e como é muito grande tem dias que não vai tudo de enfiada goela abaixo (não sejam porcos ordinários, all rights?!) como foi o caso de hoje! Hoje fiquei sem bolha! Já minha secretária toda ela é uma bolha enorme...

Então não incomode

vejo que estás muito ocupada...
não vou incomodardá um "olá" se te apetecer conversar um pouco

Há uns tempos ligou para o escritório. Dei todas as informações que pediu, enviou o que tinha que enviar e estamos conversados.

O gmail tem um chat que nem sequer me lembro que existe a não ser quando o senhor boss não está presente e está a trabalhar de casa.

Acontece que no outro dia ouvi qualquer coisa aqui a tocar, continuei como se nada fosse ouvindo sempre um toque qualquer até que fui ao mail e tinha lá o início de uma conversa. Motivos profissionais onde esclareci mais algumas coisas sem qualquer problema. Nos entretantos começa a tratar-me por tu! Primeiro pensei que fosse lapso e não liguei até que me pergunta se tenho msn. bem, há que meter travão. Sim tenho, mas não o uso aqui (mentira!) e segue-se "adiciona-me se quiseres" claro que não quero apaguei a conversa e continuei a minha vidinha laboral maravilhosa do dia.

Passado o fim de semana pergunta tudo bem? não estava com pachorra, além do mais estava na minha hora de saída.

Dia seguinte, olá tudo bem? Poderia ser sempre mais uma questão e assim tratava-se rapidamente. Muito trabalho? Sempre. Bem disposta? Sempre. e segue-se essa bela tirada de se te apetecer conversar um pouco!

Meu caro, com um nome destes, como o meu, e com a minha voz super sexy acredito que a sua imaginação vá longe, mas quer dizer eu para conversar converso com os amigos, e sim apetece-me sempre conversar, mas lá está comos amigos! Suponho que não os tenha, não é?!

Aconselho-o portanto a ir a um daqueles chats próprios para engate, de blind dates e o caraças. Ou ir para o hi5, também se encontram pessoas carentes e sem amigos, podia trocar umas mensagens com essas pessoas. Sei lá, ir para o meio da rua oferecer flores (diz que há muitas mulheres que gostam), adicionar os seus colegas de trabalho ao chat do gmail, não sei tanta coisa! mas não me mace mais, está bem? Aconselho-o também para deixar de tratar as pessoas que não conhece por tu, não cai bem, é deselegante. Que falta de chá!

Sim, há gente triste!
Os homens são seres muito esquisitos!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Eu compactuo com as putas e os cabrões até a um certo ponto, com moralistas não.

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Os sonhos têm um preço.

Tornar o desejo realidade.

Com tudo o que pode ter de bom

e de mau.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Paradise by the Dashboard Light

ela - isto de ser correcto é uma merda
eu - entao tu estás no paraíso

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Das paixões

As paixões não trazem certezas, trazem esperança, fé.
E fé é o contrário de certeza.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Parece-me que a Blogoesfera é contra o dia dos namorados!


Sempre tive para mim que os bloggers eram pessoas com algum tipo de inteligência.

31 de Maio

Admito ser uma ressabiada dos 14 anos que não viu ao vivo os bon jovi quando cá vieram já lá vãos uns bons anitos (nem sequer vou contar que é para não entrar em depressão). Sendo oficial a vinda dos senhores ao Rock in Rio é claro que tenho que ir ver. Aliás vamos todos ou pelo menos todos dizem que vamos!

Vou ver ao vivo, in loco e a cores o cu do jon bon jovi. É óbvio que a coisa não terá o mesmo impacto de quando há milhões de décadas atrás faziamos pause no videoclip que a Margarida tinha quando o senhor dava um salto e se virava de costas (sim, tinhamos pancada). É claro também que quero mesmo é ir cantar aos berros "Livin on a prayer" e "It's my life" it's now or never. E vai ser dia 31! porque provavelmente a coisa hoje em dia já não me alegra a vista (todos temos um tempo, não é?! E tu Jon olha.. já foste! Lamento!).

Não vou fugir ao tema

principalmente depois desta notícia!

Hoje é dia dos namorados. Então bora lá fazer umas coisas giras que fogem dos dias. Bora lá encher o coração de quem o tem vazio durante o tempo em que estão juntos e vamos ficar felizes hoje. Porque hoje é um dia importante para todas as relações, não é?!

A amiga V. que já aqui referenciei continua com a sua relação mais que acabada e recebe hoje (notícia de última hora) um bilhetinho para o concerto do Tony Carreira no Pavilhão Atlântico. Ela gosta? Diz que não, mas que o namorado sim e portanto quer companhia. E isso é que é de valor!! Eu normalmente compro sempre aos outros uma coisa que me encha as medidas. Nem sequer penso se a pessoa vai realmente gostar (NOT).

Adiante,Temos entre um variado leque de escolhas os peluches com corações a dizer I Love You, as almofadinhas fofinhas, vermelhas com folhos a dizer Adoro-te ou Amo-te, temos os postais com dizeres cheios de sentimento e esgatafunhamos mais qualquer coisa que acaba com mais outra coisa qualquer bem ao género do "Amo-te Muito, queor ficar contigo para sempre, sois a minha alma gémea".

Que eu seja tonta e acredite nos para sempres e nas caras metades e essas bestialidades que se dizem por aí é problema meu e não tenho a culpa de que quando se está apaixonada se acredite nessas porras todas. Daí a comprar um postalinho desses ou uma almofada dessas e whatevers do género já vai um longo caminho! Para mim todos os dias são únicos e todos os dias acabam à hora que eu quiser e todos os dias que estamos juntos são o nosso dia. E todos os dias são dias de me lembrar e escrever um Gosto Muito de Ti em letra 140 e enviar por e-mail. Ou deixar um lembrete no telemóvel para tocar às 2 da manhã a dizer "tenho saudades tuas" e totozices do género. Não espero por um dia do ano para ir jantar àquele restaurante, porque quando me apetecer vou e não tem que ser hoje.

Não celebro 1 mês ou 2 ou 3 ou 12 porque estou-me bem a lixar para isso. Quando na eventualidade da vida fizer 25 anos de namoro vou celebrar e dizer como foi possível aturares-me até aqui!! Até lá vivo cada dia com vontade de mais um e mais um e mais um e por aí afora... com a certeza de que somos felizes assim, nas nossas diferenças e nas nossas semelhanças.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

O Che de Timor foi-se

Eu disse há uns meses atrás que isto não ia correr bem! Eu disse que o Alfredo Reinado não ia correr bem. Eu e o Bilhas! O homem tinha outro ar e iam ver daqui a uns anos. Agora matarem-me assim o homem... Tá mal! Muito apagadito devia ter contratado uns assessores de imagem e agora o mundo chorava. Mas não, fazem-se de humildes e depois é isto: vivem pobres, morrem pobres e nem sequer ficam para a posteridade.


Aiiii Reinado Reinado eu disse-te para arranjares um nickname!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Estou a ouvir Billy Jean!


Minha filha isto é lindo e só nós para nos pormos a cantar Billy Jean is not my lover até onde sabemos de cor por cima das músicas que não gostamos!

Fatal

Eu devo ter uma merda que se chama instinto que está constantemente a foder-me!

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Sobre nós caem as nossas palavras.




Não será certamente este o caminho,
mas não sabemos o outro.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Carnavalemos por cá

É Carnaval. E em Portugal alguns foram cancelados, não sei, mas se calhar é porque há gente idiota que pensa que está no Brasil e faz grandes desfiles carnavalescos em trajes mínimos com carros alegóricos a lembrar o sol com céus carregados de chuvinha pronta a desabar nas cabeças dos desfilantes (que não me ocorre o nome das pessoas que desfilam no carnaval. que foliões é no brasil e é gente que entende do assunto)! Eu cá por mim não me importo nada, só fico mesmo triste por haver gente tão estupidazinha. Mas enfim, este é espírito que temos. Somos muita lindos e desfilamos despedidas com o rabo cheio da celulite e somos muita lindos e desfilamos de camisa aberta cheios de pelos no peito e põem o samba no pé como se dançassem o folclore do minho ou o bailinho da madeira.

(o blogger não está a deixar por uma imagem de um carnaval lindo em portugal com um céu de uma cor cinzenta cinzenta que só ele! Pena!)


sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Bora lá animar isto!

Este blog anda um bocado morto, não é?! Pois é! E portanto temos que animar isto!


Em conversa com a Poisoned e em relação ao seu post sobre os aneis vibratórios da durex (que muito anseio... Nics, a minha prenda de natal pá?!) a Poisened pergunta "achas que as miudas portuguesas têm vibradores?" e eu disse "algumas têm!"


Então vamos lá saber: quem tem vibrador?! Isto é válido para as meninas e para os meninos Sim, porque homem prevenido vale por dois e literalmente neste caso!