Carnavalemos por cá
É Carnaval. E em Portugal alguns foram cancelados, não sei, mas se calhar é porque há gente idiota que pensa que está no Brasil e faz grandes desfiles carnavalescos em trajes mínimos com carros alegóricos a lembrar o sol com céus carregados de chuvinha pronta a desabar nas cabeças dos desfilantes (que não me ocorre o nome das pessoas que desfilam no carnaval. que foliões é no brasil e é gente que entende do assunto)! Eu cá por mim não me importo nada, só fico mesmo triste por haver gente tão estupidazinha. Mas enfim, este é espírito que temos. Somos muita lindos e desfilamos despedidas com o rabo cheio da celulite e somos muita lindos e desfilamos de camisa aberta cheios de pelos no peito e põem o samba no pé como se dançassem o folclore do minho ou o bailinho da madeira.
(o blogger não está a deixar por uma imagem de um carnaval lindo em portugal com um céu de uma cor cinzenta cinzenta que só ele! Pena!)
14 comentários:
Alguma coisa contra os pelos no peito? Vamos ter problemas?
haja esperança...
:-)
bjos
Obrigado blogger pela ausência de tal imagem.
100% de acordo. Não há cu que aguente o nosso carnaval. :-D
Beijinhos
Tiraste-me o que restava do meu espírito carnavalesco... Já nem vou sambar amanha! Hehe
Beijinhos. Gostei do blogue.
O carnaval em portugal é mesmo deprimente! Mas em parte até é bom porque eu gosto de ver gajas despidas e arrepiadinhas...
Temos mesmo um Carnavalzinho deprimente
O meu foi muito divertido....
O carnaval é deprimente em qualquer ponto do mundo.
Mas em portugal atinge níveis... pá... coiso.
bjs***
Rídiculo! É preciso paciência para aturar esta mania de nos transformar-mos em brasileiros no Inverno de Portugal|
O Carnaval é bom...é feriado, está toda a gente em casa, os chefes não chateiam a cabeça e ganho a dobrar... Só vantagens!
BUUUUAAAAAA!!!!
Eu quero ir para o Rio de Janeiro!!!
Se nós é que lhes levámos a tradição do carnaval, porquê agora estarmos a fugir à nossa própria tradição? Realmente também não acho graça nenhuma a quem os copia. É deles e tem a sua magia no local certo. Agora cá temos é de fazer à nossa maneira.
ó Miss... pois eu não acho mal! de que outra forma teriamos um acréscimo nas vendas do constipal?
Para além de que o pelame no peito (desde que num peito masculino) é tradição portuguesa, caragos!
Enviar um comentário