terça-feira, fevereiro 12, 2008

O Che de Timor foi-se

Eu disse há uns meses atrás que isto não ia correr bem! Eu disse que o Alfredo Reinado não ia correr bem. Eu e o Bilhas! O homem tinha outro ar e iam ver daqui a uns anos. Agora matarem-me assim o homem... Tá mal! Muito apagadito devia ter contratado uns assessores de imagem e agora o mundo chorava. Mas não, fazem-se de humildes e depois é isto: vivem pobres, morrem pobres e nem sequer ficam para a posteridade.


Aiiii Reinado Reinado eu disse-te para arranjares um nickname!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, Miss!

Mataram o homem, carago! E nem lhe deram tempo de se tornar o Che de Timor!

Anónimo disse...

À muito que não visitava o teu blog, vi fazer uma visita.

Uma beijoca.
Visita o meu tb
Jinhos

António Raminhos disse...

Realmente... aquele colete parece saído de uma promoção do LIDL.

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Anónimo disse...

Com aquele estilo estava condenado à partida.

www.o-sindicato.blogspot.com