quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Então não incomode

vejo que estás muito ocupada...
não vou incomodardá um "olá" se te apetecer conversar um pouco

Há uns tempos ligou para o escritório. Dei todas as informações que pediu, enviou o que tinha que enviar e estamos conversados.

O gmail tem um chat que nem sequer me lembro que existe a não ser quando o senhor boss não está presente e está a trabalhar de casa.

Acontece que no outro dia ouvi qualquer coisa aqui a tocar, continuei como se nada fosse ouvindo sempre um toque qualquer até que fui ao mail e tinha lá o início de uma conversa. Motivos profissionais onde esclareci mais algumas coisas sem qualquer problema. Nos entretantos começa a tratar-me por tu! Primeiro pensei que fosse lapso e não liguei até que me pergunta se tenho msn. bem, há que meter travão. Sim tenho, mas não o uso aqui (mentira!) e segue-se "adiciona-me se quiseres" claro que não quero apaguei a conversa e continuei a minha vidinha laboral maravilhosa do dia.

Passado o fim de semana pergunta tudo bem? não estava com pachorra, além do mais estava na minha hora de saída.

Dia seguinte, olá tudo bem? Poderia ser sempre mais uma questão e assim tratava-se rapidamente. Muito trabalho? Sempre. Bem disposta? Sempre. e segue-se essa bela tirada de se te apetecer conversar um pouco!

Meu caro, com um nome destes, como o meu, e com a minha voz super sexy acredito que a sua imaginação vá longe, mas quer dizer eu para conversar converso com os amigos, e sim apetece-me sempre conversar, mas lá está comos amigos! Suponho que não os tenha, não é?!

Aconselho-o portanto a ir a um daqueles chats próprios para engate, de blind dates e o caraças. Ou ir para o hi5, também se encontram pessoas carentes e sem amigos, podia trocar umas mensagens com essas pessoas. Sei lá, ir para o meio da rua oferecer flores (diz que há muitas mulheres que gostam), adicionar os seus colegas de trabalho ao chat do gmail, não sei tanta coisa! mas não me mace mais, está bem? Aconselho-o também para deixar de tratar as pessoas que não conhece por tu, não cai bem, é deselegante. Que falta de chá!

Sim, há gente triste!
Os homens são seres muito esquisitos!

4 comentários:

Piston disse...

O "tu" é um teste.

Se não conseguir ultrapassar essa barreira, nunca que vai conseguir levar-te para a cama.

Anónimo disse...

"Ó boneca, vai uma conversinha?" Há gente que não se enxerga!

cai de costas disse...

Somos até do mais simples que há.
Mania a vossa...

Hélder disse...

Se não met conversa, é um panhonha, se mete, é um imbecil :S ... decide-te! ;)