sábado, setembro 29, 2007

Oui oui, c'est moi!

Confirma-se!

DESAFIO BNC, parte 2!

Esta coisa dos desafios tem uns problemas muito chatos que é o número, tanto o número de desafios que por amor de deus parem, já não aguento mais (tirando um ou outro engraçadito!) como depois os números de blogs a nomear e não sei quê. Eu que sou pessoa ponderada debito sobre as minhs escolhas horas a fio, dias até, por isso é que demoro muitos dias a responder, não é que não me apeteça. NÃOOOOO, nada disso!!

Nos entantos, houve aqui um desafio que em muito revolucionou esta coisa. E todos querem ser nomeados e abrem cartas contra a não nomeação e pedem para serem nomeados. Quanto a mim não exitiram dúvidas (hihi) e de modos que estive para nomear aqui mais uma gaja e lixar-me para o número, mas quis ser fiel à coisa. Mas ela merece até porque está de guerra aberta no seu blog para as 10.000, assim davamos uma mãozinha e tudo.

Portantossssss a Maria é uma BNC e eu vou nomeá-la porquê?! 1. Porque já tinha pensado nisso; 2. Porque ela pediu (lol) 3. Porque quem atura ciganos merece o céu e umas boas esfregas à noite (leiam-se festinhas) 4. Porque ela tem que chegar às 10.000 visitas rapidamente e portanto vamos lá ajudá-la. 5. Porque quem escreve como ela não pode, e de certeza que não tem meias conversas na cama.

E acho que são razões suficientes para alargar a 6 o meu número de escolhas!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Há dias que começam assim, BEM mal!

Aos Os cuchicuchis senhores da EMEL! Cá sopapo nessas carinhas!

Uma gaja este mês nem sequer tem que ir à inspecção com o carro, antes disso mudar o médio, pagar o seguro, pagar uma multa, fora os gastos normais de qulquer pessoa e é bloqueada logo pela manhã! E porquê?! Porque hoje não havia estacionamento uma vez que alguém irá passar por estas ruas e lugares para estacionar lamentamos, mas hoje não há! E portanto estaciona onde pode. Ora entre estacionar em cima da passadeira, meia de ladecos, onde ainda o deixei por breves segundos, optei pelo lugar dos defs. E eu até que sou def. É verdade, tenho uma incapcidade passada por uma junta médica, embora isso não me confira lá grande credibilidade (mas como sabem estes senhores são muito difíceis de passar uma incapacidade a quem quer que seja, como podem imaginar sou mesmo def para me ser atribuida uma incapacidade fisica-motora!) validada por outros médicos e o caraças, sou def mas não tenho dístico! Portanto cá bloqueador para o carro da menina que desesperada depois do alerta corre para o estacionamento, depois do elevador percorrer todos os andares deste bendito edifício. TOO LATE! Pois que quando cheguei já tinha autocolante, bloqueador e faixa amarela, que quando é para ser é para sê-lo à séria.

Mas isto não é o pior! A Miss esqueceu-se da carteira em casa e a modos que não havia guia, não havia carta nem cartão multibanco! Ora que estavamos ali metidos numa grande calamidade pública. Ou paga 30 euros e vais buscar a carta ou pede a um colega seu! Ou então paga 90€ e até lhe estacionamos o carrinho onde quiser e até escusa de pagar o parquimetro por hoje, especial atenção para si. Agora então espere lá que nós vamos rebocar este e já estaciona neste lugar!

Filipinha que me ajudou a sair desta situação: mil vezes obrigadaaaaaa!!!

Há dias assim, que começam bem!

quinta-feira, setembro 27, 2007

Uma Espingarda, s.f.f.!

Gostava eu muito de saber quem foi o ATRASADO MENTAL que se lembrou de fazer o anúncio do BES que põe em extase uma pobre coitada que ganha 430€ e diz que vai comprar muita coisa e que no BES é que rende. Devem estar a gozar, só pode. A gozar com o panorâma geral do emprego dos jovens neste país.

Se há coisa que me irrita é o emprego, a falta dele ou as condições precárias que perturbam essencialmente os jovens licenciados, incluindo-me. Fazer um anúncio nesta base, é real porque é o que se passa, mas fazer disto brincadeira e por uma totó histérica é caso para mandar umas chapadonas bem assentes nos criativos deste anúncio. Porque espelha a triste realidade que se vive não dá o direito de fazer disto piada fácil.


Quantas Voltas ao Mundo Gostas de Mim?

terça-feira, setembro 25, 2007

E isto só significa que sou muito doente!

Corrente da Amizade

A Wednesday mais uma vez (adoro esta miúda pá, daqui a uns dias peço para me levar em uma das suas viagens) indicou aqui o cantinho para Corrente da Amizade que é simplesmente isto: indicar dez bloggers a quem gostaríamos de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Também ficamos responsáveis por deixar uma nota sobre a corrente no site dos escolhidos*.
A Wednesday, obviamente!
As Maçãs, mesmo sendo minhas amigas de outras batalhas...
A Mariazinha, que já não vai à fonte há algum tempo!
E o Bilhas, ora bem!
A Kiss Me e a Miss K. que foram as primeiras ligações.
* não vou deixar avisos, dá muito trabalho!

DESAFIO BNC

O mentor deste desafio Sr. Ervilhas Albinas achou que aqui a Miss era uma BNC. Ora e o que é uma BNC?! Uma BNC é uma Boa Na Cama. Nos entretantos a Wednesday também acha que sim! A mim por esta altura resta-me concluir que sou mesmo! Nada que eu já não soubesse, normalmente até me apelido de de Deusa do Sexo, é verdade!

Como todo e qualquer desafio há que passar para outros bloggers, nas seguintes condições:

- Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.
- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.

Não podem ser nomeados:

- Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.
- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.
- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.

Então vamos lá!!!
Para mim ser-se BNC (esta abreviatura é o máximo!) é entregar-se de corpo e alma. É estar ali com tudo. deixar os pudores à beira da cama e lançar-se numa descoberta todas as vezes. É sentir o outro, mais que a si mesmo e retirar o maior prazer desse momento, por mais que se repita na vida.

1. Frigida Kahlo - é a minha alma gémea blogoesférica e portanto só pode ser como eu, BNC. É uma gaja com tudo no sítio, pronta a derrubar as barreiras de tudo o que separa os sexos. Só pode ser uma BNC!

2. Wednesday - uma mulher que me viaja planeta fora já deve ter aprendido umas coisas jeitosas! Porque faz ouvir a sua voz. Se faz ouvir a sua voz faz ouvir as suas vontades!

3. Kiss Me - Tenho cá o feeling que sim.

4. Ele - que faz que não liga peva a estas coisas, mas até gosta. Quem escreve assim não engana, é como o algodão!

5. Miss Alcor - Miss que é Miss tem que ser BNC! Uma lady na mesa e já se sabe o que tem que se ser na cama!

Queria nomear mais, mas não posso!

segunda-feira, setembro 24, 2007

Hoje passeei-me pela Baixa Chiado porque não está fácil. Debaixo de um grande calor aproximou-se um pedinte que tocava flauta. Não que eu toque melhor que ele, mas cuspo menos quando o faço. Enquanto a minha amiga tenta angariar pessoas para a sua rede na cabala, coisa que tem sido difícil, eu pensei em ir saltar à corda para a porta da igreja, sempre é um modo original de arranjar uns trocos a mais no fim do mês. Só tinha vantagens: poupava em ginásio, não que eu vá. Ficava com um rabo bem interessante, umas pernas ainda melhores e ainda me viam a saltar e a fazer acrobacias com a corda, ou seja, saltar normal ou ao pé-coxinho (primeira vez na vida que escrevo esta palavra, se não estou em erro. que me caia já o tecto em cima. OK, é mesmo verdade, nunca escrevi!). Também podia fazer aquelas cenas de crianças que era não sei quê entra na roda põe a mão no chão e bla bla blá, mas para isso precisava de ajudantes e teria que dividir os lucros e eu sou invejosa. Ou então pedia a ajuda do público. Acho que era uma boa ideia.

Acho que sou Bipolar.


Eu por mim

era espanhola!

à partida era:

1. menos branca

2. dormia a siesta, ou pelo menos tinha tempo para isso

3. vivia num país civilizado

4. Tinha sempre a hipotese de me tornar numa princesa

6. As pessoas jantam às 22h o que me parece óptimo

7. Comem tapas

8. São todos mais felizes

Saltemos a 2ª

2ª é um dia mau. é mau porque ontem foi domingo. Melhor ainda, anteontem foi sábado e sábado é um dia positivo (não que este sábado tenha sido, mas as excepções confirmam as regras).


Por mim morriam as 2ªs e com elas iam os despertadores, o mau humor, a cara de sono, as olheiras, a chatice de um domingo. Passavamos a ter 3ªs chatas, mas depois já tinhamos a 4ª e com isso só faltavam 3 dias para o fim-de-semana.

domingo, setembro 23, 2007

Eu disse que era esta.




And if you wanna love a woman like me



It takes a man to do it

O segredo. Estou convicta que esperando sempre se alcança. Chegou o dia que sabia que ia chegar. Talvez por filmes a mais. Por magias. Que tudo ia acontecer. Chegou. Não sei onde termina. Onde acaba. Para onde vai. Só quero sempre mais e mais e mais e mais. E hoje basta-me. Basta-me saber que te tenho, que te vejo e que te sinto. Que me queres, que me beijas e que me tens.
Porque amanhã estaremos mais perto que hoje, que ontem.

E foi assim..

e continuava.

sábado, setembro 22, 2007

Aguardamos ansiosamente resultados!

Ai que vou morrer

Como Gaja que sou acho que qualquer coisinha pode ser sempre o fim do mundo. Hoje é o fim do meu. Não me lembro de ontem a partir de uma parte que não me lembro qual foi. E a modos que ficamos por aqui.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Britney, já fostes!

Li aqui que a Britney já não é estrela "a ex-pop star Britney Spears foi deixada pelo seu agente, apenas um mês após ter sido contratada" É triste. A miúda até que dançava benzinho e até era virge e de repente empacotou (como diz um amigo meu) e tem problemas com nudez e alcóol e andava numa saga para ter a guarda das suas crias. Coitada! A Vida é cruel para as pessoas pá!

quarta-feira, setembro 19, 2007

La Cabala!

Ontem à noite num horizonte longínquo de avistar algum dinheiro fácil (pena eu ser uma grande preguiçosa!) fui a uma cabala, perdão reunião. A pedido de uma amiga, há algum tempo desaparecida, acedi ao convinte na esperança de que a coisa fosse rápida e de que não só das loucuras vivem os laços lá fui eu às 21h30 para a dita cabala, perdoem-me, reunião!

Não, as pessoas não eram estranhas, normalíssimas, ninguém tinha ar de alucinado. A secretária do ministro qualquer coisa apenas tinha medo de cães, medo não, pavor! E a senhora tinha um cão do tamanho de um elefante. Vá hipopótamo.

Tudo muito lindo, uma apresentação em powepoint bonitinha num ecrã plasma e ou eu tenho uma grandessíssima falta de vista ou então as letras eram realmente pequenas e não se via ponta.

Adoro o jogo da cabala, reunião. ENGANO-ME SEMPRE. "Eu cá quando vi isto não acreditei, só à 4ª!" "Aiii eu foi só à 10ª praí!" E neste momento são ricos. Digo eu, que eles não disseram nada. Mas na sala todos acreditaram à 1ª. Terei sido só eu a pensar: "Mas isto acaba ou tenho que soltar o hipopótamo, que está ali mesmo na porta de vidro, para a secretária do minsitro ou lá o que era, começar aos berros e deitar cadeiras a baixo e partir a estátua à porta da casa e começar um alvoroço para que tudo se tone mais interessante??!!" Pronto, se calhar fui só mesmo eu!

A minha amiga está toda empolgada com aquilo. Acredito que também ela vá ficar rica. Eu se calhar irei um dia mais tarde arrepender-me. Nunca se sabe. Acredito que se ganhe dinheiro com isto. Acredito mas era preciso ter muita pachorra para arrastar pessoas para aquela seca. E fazer apontamentos no caderno, tenham dó!!!!

Há por acaso alguém por aí que queira uns suplementos alimentares, a embalagem até é gira e tudo! Querem?? Querem??

Não custa tentar!

terça-feira, setembro 18, 2007

É Oficial, o Bicho já anda!

Dei a mão à palmatória e o cartão multibanco também e o bicho já funciona (apelidei o carro com este nome, querem o quê?).

Depois de pensar em poupar uns trocos com a compra da bateria num lado e a mão-de-obra noutro. Ver que só me dava trabalho, e miss que é miss é preguiçosa, resolvi lixar-me bem para os trocos e fui à oficina.

Lá estava eu nas minhas sandálias douradas e de camisa de laçarote ao lado no meio da oficina, rodeada de pessoas lindas cheias de vontade em ensinar mecânica. Queridos, eu gostava muito de saber mecânica sim, era coisa para me deixar jeito na próxima vez, que nem sequer irá acontecer. Conto daqui a 5 meses estar com a conta bancária recheada e cada vez que tiver um problema no carro chamo o Ambrósio. Por acaso estas pessoas não tinham assim muitissimo mau aspecto nem faziam aquele barulho característico de quem tem qualquer coisa envcravada no dente desde a hora de almoço. Eram mecânicos asseados e simpáticos e não tinham ar de quem não via mulher ha 32 anos. Em 20 minutos resolveram a minha vida.

O que conta mesmo é que a coisa nem, saiu muito cara, ainda tive direito a um desconto. Penso eu que terá sido por o meu avó ter sido cliente habitual da oficina e garagem anos fio e o seu carro também, mesmo após a sua morte. Penso que terá sido por isso. Não sei.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Porque ontem foi domingo e hoje é 2ª feira

Pá não tenho nada para dizer!
FAZÊ O QUÊ CIDADÃO?!

Se calhar ponho aí uma musiqueta qualquer só para encher espaço! Vou pensar nisso!

Meninos daí do post de baixo, é favor pedirem o nib pa transferência.Há desconto para a 3ª idade.

domingo, setembro 16, 2007

Porque hoje é domingo

E tal como um domingo se quer não se faz nada e passarinha-se por casa, ainda com ar de fim de sábado à noite, mas já sme maquilhagem e porque o meu bicho não pegou outra vez e tive que ir dar uns rolés antes de vir para casa... Vou, a pedido de muitas famílias, postar algumas fotos da Tunísia. O direito de observação é de 1€ (afinal de contas assim ficam a conhecer a Tunísia sem lá ir. Não sejam forretas. Preciso de dinheiro para a próxima viagem. Obrigados! (olhem que eu vou ver quantos clicks é que isto tem e quais são os vossos pc's e essa coisas. Bem!!! 1€ e não se fala mais nisso).



'tás a ver podias ter 5000 destes! o senhor não queria que eu tirasse fotos. Mas eu nem sequer sou dali e virei costas porque nem sequer percebo quando caminham em minha direcção a apontar e a fazer gestos de "não, não. fotos não!" Não sei o que é isso!

Provavelmente a foto mais artística da viagem (excluindo obviamente as que a Miss aparece). Tirada do forte de Hammamet. Também eu paguei 1Dinar (bullshit) para ter direito a tirar fotos depois de ter pago a entrada para o coiso.

Esta também está artisticazinha, não?! A caminho da praia em Nabeul. A Miss gostou muito desta praia! Um calorão, água a uma temperatura fantástica e outras coisas que não vou dizer. E não sejam cuscos. Vi umas senhoras de burka a tomarem banho. Uma palavrinha: coitadinhas!
Oui, c'est moi!
E estas são as bancas dos mercados. Como podem ver uma gaja perde-se no meio de tanta gangalhada!
Eu disse que isto vinha cá parar!
A cereja no topo do bolo!
É pá que personagem!!! (meninos a foto centra-se no senhor, não no rabo da menina. Por favor comportem-se. Sejam homenzinhos!!)

E prantes! Já chega! Este STOP é o máximo. Demorei a viagem inteira para conseguir uma foto. E saiu bem à primeira.

Portanto, façam lá as contas e vejam quanto me devem.

Adeus e Obrigada

Falar é fácil

A mim perturbam-me as pessoas. As pessoas que são como dizes "assim". O que é ser assim?! Talvez seja como dizes "Ela tem a sua vida agora, na qual tu não entras!" Porque não faz sentido! Porque não se quer, porque as loucuras de outros tempos não podem ser convertidas numa vida regrada e porque posso ser de diversas maneiras e modos. Porque a vida muda e não sabemos encaixar as diferenças nos novos dias.

Como as pessoas supreendem pela negativa.

Porque falar é tão fácil!

sábado, setembro 15, 2007

POST - IT

Digam lá que não é lindo ter o vidro do carro cheio de pos-it's??!

EU ADOREI!!
Infelizmente não tinha a máquina fotográfica comigo para guardar o momento. De qualquer forma a minha memória é fotográfica

P.S. Esta é a resposta.

sexta-feira, setembro 14, 2007

Bicho, Are you listening to me?!

O meu bicho, coisa mai linda de mi corazón, não pegou! Não arrancava, não nada. O cuchicutchi estava a morrer. Aquilo tinha laivos de árvore de natal. A muito muitissimo custo e cabos e braços e paciência dos intervenientes lá cheguei a casa!

Uma miss não empurra carros a não ser que seja realmente necessário, o que terá sido o caso.
Bicho é favor não fazer isto mais nenhuma vez! Entendidos??!!

(não interessa se a pessoa fica na conversa no carro horas a fio. não é motivo!)

quarta-feira, setembro 12, 2007

O Primeiro Dia de Aulas


Hoje é o regresso às aulas. Para muitos o começo.


Hoje de manhã ainda meia de olhos meio abertos meio fechados liguei a televisão e a notícia era sobre o início do novo ano lectivo. Pensei eu cá com os meus botões que me lembrava perfeitamente do meu primeiro dia de aulas. Mas isso já foi há uns anos. Todas as anestesias que levei provavelmente danificaram esta parte da memória. Mas do que lembro... lembro que me sentei ao lado da Ana Teresa que ficou minha amiga para a eternidade, eternidade essa que já acabou há uns largos anos. Tal como a Aida que tinha 3 irmãos e ficavam em casa sozinhos muitas e muitas vezes e aquilo era sempre em festa.

Lembro-me da minha professora. Chamava-se Vitória. Até há poucos anos estava igual, sempre impecável, com um aspecto de invejar. Não sei o que nos entretantos, destes poucos anos em que nunca mais a vi, que lhe terá acontecido. A professora Vitória sentou-nos em roda no chão da sala e perguntou o que queriamos ser quando fossemos grandes. A Ana Teresa queria ser educadora de infância como a mãe. Sonho que sonhou, passo a redundância, durante toda a sua vida escolar até que a mãe, pessoa repressora, não a deixou seguir sabe-se lá porquê, acho que nem Deus. Ana Teresa seguiu Filosofia, opção dada pela mãe. Eu como sempre para destoar entre professores e médicos e astronautas queria ser cantora! Pois era meus lindos era o meu sonho. Entretanto mudei para bailarina, e putaaerea, mas nada disso se concretizou.

Assim do meu primeiro dia de aulas já não me lembro de mais nada. Até ter pensado nisto hoje achava que era capaz de dizer que roupa envergava no corpinho esquelético. Nem sequer me lembro da minha mochila. Ai que tristeza! Efeitos das anestesias e não da idade.

Aposto o que for preciso que se não fui a chorar para lá caminhava. Eu era uma menina! Tinha medo de tudo e todos e não largava as saias da mãe e da avó. Hoje em dia estas senhoras davam tudo para que eu sossegasse mais ao pé delas. É a vida minhas caras, é a vida! (antes eu também queria levar loiça e não me deixavam.. agora também não lavo!)

Depois lembro-me de ter ido para o 5º ano e lembro-me da sala em que fiquei. Lá continuei com a minha amiga Ana Teresa que continuava a querer ser educadora de infância e deve ter sido nestas alturas que me deu o amoque de querer ser jornalista (tenho cá em casa umas dedicatórias da data a dizerem que eu seria uma grande jornalista. Cá para mim continuo a achar que teria melhor saída como cantora.. olha a Rute Marlene?!). Lembro-me do meu colega brasileiro girissimo (na altura) ter chegado atrasado e da roupa que a mãe dele levava. Aí já me lembro da minha mochila, era cor-de-rosa. Há coisas que não mudam. Não deixei de ser menina. Também me lembro da Directora de Turma que tinha um nome de flores, Rosa Papoila, JURO!!!

A partir daí já étudo muito recente e lembro-me de tudo, bem mais ou menos... O importante, mas já não vou contar!

A Migazinha faz anos!

Pois é a minha Migazinha faz anos!

Conhecemo-nos na faculdade porque deixei umas cadeiras para trás. Frequentavamos o mesmo bar e queixavamo-nos das mesmas coisas. Dos colegas, do dinheiro que se gastava nos almoços do bar, que pouco variavam e criticavamos a atitude das mesmas pessoas sem o sabermos. As férias foram permitindo cafés e enquanto uma morava no Lidl a outra morava no hospital. Eram assim os nossos encontros.

Os estudos iam de vento em popa e cada vez que estudavamos Educação para os Media em casa de uma outra colega era necessário marcar hora de conversa e meia hora de estudo.Todas nós atravessavamos uma fase complicada e todas nos queixavamos na nossa falta de coragem para dizer: ok, já não vale mais a pena. Daí a ficarmos todas solteiras foi um mês e meio. De semana a semana aumentava o nosso número de sócias. O que nos riamos.

Chegou o verão e com ele as saídas à noite. Sofremos imenso por um bilhete para o sapo surf beats ou bits, já não sei, e de seguida rumámos a uma programa estranhinho, bem ao estilo da pessoa que acompanhavamos.

Das nossas noites no bicaense em que pagávamos caipirinhas no bar de cima enquanto no bar de baixo era à pala a subirmos para o 41 onde a a vodka laranja, perdão! o joy laranja era barato à nossa decadência foi um tirinho!!

Os nossos jantares com garrafas de Lelo seguidas de uma noite a dançar hip hop e a migazinha a despediçar cachorros foram óptimos tempos. O quanto nos divertimos nas noites de 5ª feira!!! O quanto dançávamos nessas noites. Quando voltavamos ao fim de semana era uma tristeza! Dj queimado e lugar dos tristes!

Tendes que vos ir benzer à igreja com água benta! Tive muita pena que o nosso estágio de praia 2007 tenha sido a modos que mais que medíocre. O são Pedro deve ter algum problema contigo!

Gosto muito das nossas marcações temporais. Normalmente, acertamos basante ao lado! Mas ao lado como quem diz... longe longe!

Eu queria mesmo era mandar-te beijocas doces e fofinhas com sabor a pipoca (ainda não fizemos a lista dos beijos mais idiotas da história!) e obviamente dizer que temos que ir a rumo de um ganda sonzinho no próximo sábado.

Daqui a 50 anos estaremos na sociedade a dançar o que for de andarilho e cadeira de rodas!

Ahh e aquela histórias de irmos morar juntas... é pá digo-te já que era muitissimo bom! Estais imaginando o dinheiro que iriamos fazer??!! Pois! Temos que pensar nisto seriamente.

Só para te dizer que tenho passado óptimos momentos contigo, principalmente a sessão fotográfica dos chineses pijama (teremos que ser amigas para sempre senão estás feita) e OBVIAMENTE o move das melgas assassinas. Eu sei que ninguém acha piada só nós. Ainda hoje rio com este triste episódio, aliás neste momento estou perdida de riso!!

Estou muito orgulhosa de ti, muito mesmo! E sabemos que daqui a uns tempos teremos um carro da marca à tua escolha! Sabemos que sim!!

SHE'S A STAR!!!!

terça-feira, setembro 11, 2007

De como sou uma Miss Orgulhosa!!

Tenho cá para mim que este será um dos vídeos mais vistos!
Vamos lá dar uma ajudinha e ajudar a enfiar a cara num saco escuro a quem achou que isto não seria de interesse nacional, conforme escreve aqui (não estou a conseguir por o link, mas já se trata disso!) o meu amigo Bilhas. Tenho que dar a mão à palmatória e dizer que o CDS/PP (também ele um clube de meninos) esteve bastante bem.

And that's the way it is!

Era disto que eu escrevia aí em baixo!


segunda-feira, setembro 10, 2007

Ok, sou uma Madalena arrependida

Acabei de ver a estreia dos meus meninos grandes na SIC! Na altura em que tocou o hino e, apesar de me ter lembrado de tê-los visto várias vezes em calções cheios de lama e relva, todos suados e completamente porcos, não consegui evitar... acompanhei-os nas lágrimas de emoção e felicidade por estarmos ali!

Se a nossa selação de futebol consegue ouvir um hino cada vez que entra em campo sem se emocionar porque é banal e porque alguns nem o sabem cantar... aquele abraço dava-vos uma boa lição! A inquietude marca o "não seria possível, mas nós estamos aqui!"

Ok, vocês podem ser uns betos e uns meninos dos papás, mas merecem tanto estarem por aí!

domingo, setembro 09, 2007

E uma cabeçada à cais sodré?! Já ia!!

"Coitados dos professores que ficaram de fora. É indecente"

Oh minha puta do caralho e um pontapé na tromba?! ´tas a ver ali o fundo da sala?! Ah bom por momentos pensei que te tinhas esquecido.

Há coisas que me enervam!

Profs nada contra vocês, mas isto dito da boca de uma gaja que consegue cumprir objectivos à pala dos estagiários que troca de 6 em 6 meses ou coisa do género é um BOCADO irritante para não dizer indecente. Somos uma das melhores agencias de comunicação! A merda!! Também eu era muita coisa se me enchessem os bolsos com o trabalho dos outros. Indecente é ter que ouvir estas coisas quando os que estão ali ao lado ganham qualquer coisa como 400 euros nas suas 8horas de trabalho e vão de metro quando a madame leva o carro e enfia na garagem no lugar que lhe foi concedido por honra de fazer parte da mobília. Vendi uma casa e pagaram-me o jantar na bica do sapato. Sabes o quê te fazia com o bico do sapato?! Pois! Isso mesmo. Pronto, há coisas que me enervam.

Se os meus filhos algum dia disserem que vão para letras levam um ensaio de porrada! Estou um bocado farta de me terem deixado escolher, é o reverso da opção de liberdade de escolha.

sábado, setembro 08, 2007

Uuuuuhhhh

Faz de conta que é 6ª! Não esta que passou a anterior. Ou seja, dia 31 de Agosto.

Uma vez que a pessoa não estava cá e não pode por isso mesmo fazer a menção ao acontecimento... é só mesmo para te dar os PARABÉNS! e para te dizer que Gosto Mesmo de Ti!

Como te disse no outro dia foste uma surpresa marvilhosa na minha vida!


Tal como tudo o que é bom vem sem aviso prévio. il n’y a pas de problème!

(pink lady, estraguei-te o comment com o título, foi?)

sexta-feira, setembro 07, 2007

"a melhor selecção amadora do mundo"


Amanhã os meus meninos grandes vão brilhar!


Foram cerca de 300 press releases a contar com isto e chega o dia! Há dois anos que falamos sobre isto e que escrevemos e agora chega o dia.

FORÇA RAPAZES!

(agora não vale a a outra cena da outra vez, ok??!!)


Sr. António tire-me essas fotos bem. Lamento imenso, como deve calcular, não fazer companhia, mas haverá por aí alguém que lhe segure no tripé (e é o tripé mesmo! da máquina, nada de pensarem em ordinarices seus pérfidos!)


Com toda a legitimidade digo que estes rapazes têm o direito de fazer uma óptima figura! Quanto mais não seja porque trabelhei 7 dias por semana durante uns poucos meses à vossa pala! BEM, a ver!


BOA SORTE!!!!


Título roubado ali ao
Bilhas!

Não, não fui trocada!

BACK IN TOWN!

dassssssssssssss ninguém merece!
eu pelo menos não mereço!

BLOGOESFERA ESTOU DE VUELTA! Não morras mais com saudades minhas!

Ao que parece não fui trocada por camelos, realmente ninguém vê a beleza que há em mim! INADMISSÍVEL! Tem uma gaja uns olhos destes para quê?! Nem na Tunísia me querem! TOTÓS!
Sou gaja para dizer que aconteceu mais ou menos tudo como previsto ! Só não fiquei foi com uma cor invejável, mas uma pessoa às vezes tem mais coisas que faça que apanhar sol no corpo! E eu, felizmente, porque deus é pai e eu mereço porque sou linda ofereceu-me uma máquina! OBRIGADA!! OBRIGADA!!

Fiz uns grandes negócios! Tirando o narguileh que tivemos que comprar una apetrechos para solucionar um problema que não entendemos o qual. Agora vou fumar até à exaustão!
Não compreendi o problema da fruta no hotel: uvas, meloa, uvas, meloa! HELLO!!!! E não há mais fruta?! CARACOLES! 'ca cena!!

Não meninos, eu não sou italina! NÃO SOU!! Não!! Itália?! Não!!!! Portugal bancarrota! Patatas con bacalau! Figo! Mariza Cruz! Cristiano Ronaldo! Isso mesmo! Agora digam-me Maldini e Pasta que levam uma chapada! Pois, estes gajos sabem dizer batatas com bacalhão mas não fazem puto do ideia o que isso é! Enfim!!!!

Continuo a dizer que há pouca hotelaria como no nosso país! Se aquilo é um 5 estrelas a menina vai ali ao Oceana na Madeira e já volta, ok?! (desde que haja voluntariado para pagar a conta).

Não gosto de regatear! Não regateio e por isso trouxe tudo a 10 dinares o que não é assim muito mau negócio, visto que são 6€ e quelque chose. Sou uma boa negociadora,mas sem paciência!

O meu gato portou-se lindamente. Aturou-me do início ao fim (que remédio) mas ele há cenas estranhas! Ninguém gosta de dormir no meio de duas camas! NINGUÉM!! Fiquem já a saber que teria um excelente futuro como enfermeira ou médica (era da maneira que tinha emprego) só é uma pena não gostar nada de ver sangue. Podem crer que se perdeu aqui uma grande carreira. Oui oui!

Acreditem que ainda há gente que chupa o espaguerte até ao tutano, mas isso é história para um outro post! E Juro que é verdade!!

A piscina coberta é nice, mas o Mediterrâneo é melhor!

Na verdade, tivemos uma proposta de troca Miss por 5000 camelos! Mas preferiram ficar comigo! Que Lindo! (não interessa se era a brincar, ok?! Deixem-me pensar que era verdade!)