sexta-feira, setembro 28, 2007

Há dias que começam assim, BEM mal!

Aos Os cuchicuchis senhores da EMEL! Cá sopapo nessas carinhas!

Uma gaja este mês nem sequer tem que ir à inspecção com o carro, antes disso mudar o médio, pagar o seguro, pagar uma multa, fora os gastos normais de qulquer pessoa e é bloqueada logo pela manhã! E porquê?! Porque hoje não havia estacionamento uma vez que alguém irá passar por estas ruas e lugares para estacionar lamentamos, mas hoje não há! E portanto estaciona onde pode. Ora entre estacionar em cima da passadeira, meia de ladecos, onde ainda o deixei por breves segundos, optei pelo lugar dos defs. E eu até que sou def. É verdade, tenho uma incapcidade passada por uma junta médica, embora isso não me confira lá grande credibilidade (mas como sabem estes senhores são muito difíceis de passar uma incapacidade a quem quer que seja, como podem imaginar sou mesmo def para me ser atribuida uma incapacidade fisica-motora!) validada por outros médicos e o caraças, sou def mas não tenho dístico! Portanto cá bloqueador para o carro da menina que desesperada depois do alerta corre para o estacionamento, depois do elevador percorrer todos os andares deste bendito edifício. TOO LATE! Pois que quando cheguei já tinha autocolante, bloqueador e faixa amarela, que quando é para ser é para sê-lo à séria.

Mas isto não é o pior! A Miss esqueceu-se da carteira em casa e a modos que não havia guia, não havia carta nem cartão multibanco! Ora que estavamos ali metidos numa grande calamidade pública. Ou paga 30 euros e vais buscar a carta ou pede a um colega seu! Ou então paga 90€ e até lhe estacionamos o carrinho onde quiser e até escusa de pagar o parquimetro por hoje, especial atenção para si. Agora então espere lá que nós vamos rebocar este e já estaciona neste lugar!

Filipinha que me ajudou a sair desta situação: mil vezes obrigadaaaaaa!!!

Há dias assim, que começam bem!

7 comentários:

wednesday disse...

Nestas alturas é quando devemos pensar: podia ser pior, podia ser pior!

Jorge disse...

Podia ser pior!

Anónimo disse...

É verdade Miss... podia ser pior! Podiam ter roubado o bicho, ou ter caído um satélite em cima do gajo ou, pior ainda, podia a Filipa não estar a jeito de te ajudar :D

Filipa e Joaquim disse...

Mas eu estava sem mail e tudo!! isto da telepatia é uma coisa fantástica! ahahahah
Filipa

Miss Alcor disse...

Realmente!
Há daqueles dias que só apetece mesmo é desaparecer!
Mas há sempre dias bons, e são esses que nos fazem ganhar!

. disse...

Def que é def já não precisa de dístico! Espeta-lhes com a declaração e reclama os 30€ de volta. Mas deixa-me que te diga que deves ser a mulher que conheço que tem a maior colecção de multas!! Incomparável!

MiSs Detective disse...

é verdade bad trip! nucna vi! ponho-me a jeito. eu acho.. ACHO!! que deveria ter direito a estacionar, era eu e tu!

si sim malta podia ser sempre +pior, melhor só se fizessem uma vaquinha e pagassem comigo ;)