segunda-feira, setembro 24, 2007

Acho que sou Bipolar.


11 comentários:

Piston disse...

Estas gajas querem estar sempre na moda!

Stella Maris disse...

Isto faz-me lembrar electronica... k cadeirão! :)

Anónimo disse...

Tá na moda ser Bipolar!?

Pink Lady disse...

Já não via uma imagem destas desde as aulas de fisico-química!

Buttafly...fly...fly... disse...

Eu às vezes quase que tenho a certeza de que o sou mesmo....

;)

coccinella disse...

És a terceira rapariga (a contar comigo) que ouço (no teu caso, leio) a dizer isso em menos de uma semana...

Eumesma disse...

Dizem que sou tb...mas continuamos a ser boas pessoas, não é???

:-)

Piston disse...

Acho que a Coccinella respondeu por mim...

Anónimo disse...

..and aren't we all...

MiSs Detective disse...

somso todos! uns mais que outros. cale-se pisto, já digo isto há muito tempo!

Miss Alcor disse...

Vá lá!
Mas só dia sim, dia não!

Olha, eu sou claramente bipolar!
Especialmente de manhã...! Acordo com um mau humor....!
Mas depois arrebito! :D:D:D