terça-feira, setembro 18, 2007

É Oficial, o Bicho já anda!

Dei a mão à palmatória e o cartão multibanco também e o bicho já funciona (apelidei o carro com este nome, querem o quê?).

Depois de pensar em poupar uns trocos com a compra da bateria num lado e a mão-de-obra noutro. Ver que só me dava trabalho, e miss que é miss é preguiçosa, resolvi lixar-me bem para os trocos e fui à oficina.

Lá estava eu nas minhas sandálias douradas e de camisa de laçarote ao lado no meio da oficina, rodeada de pessoas lindas cheias de vontade em ensinar mecânica. Queridos, eu gostava muito de saber mecânica sim, era coisa para me deixar jeito na próxima vez, que nem sequer irá acontecer. Conto daqui a 5 meses estar com a conta bancária recheada e cada vez que tiver um problema no carro chamo o Ambrósio. Por acaso estas pessoas não tinham assim muitissimo mau aspecto nem faziam aquele barulho característico de quem tem qualquer coisa envcravada no dente desde a hora de almoço. Eram mecânicos asseados e simpáticos e não tinham ar de quem não via mulher ha 32 anos. Em 20 minutos resolveram a minha vida.

O que conta mesmo é que a coisa nem, saiu muito cara, ainda tive direito a um desconto. Penso eu que terá sido por o meu avó ter sido cliente habitual da oficina e garagem anos fio e o seu carro também, mesmo após a sua morte. Penso que terá sido por isso. Não sei.

3 comentários:

Rusty disse...

Concordo ctg, nem vejo outro motivo;))))

Rusty:)

Pink Lady disse...

Coitado do bicho... também tem direito a ter uns engasganços de vez em quando!

António Raminhos disse...

It's alive!!!!!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com