quarta-feira, janeiro 30, 2008

Executivas

Este país é impossível de ter mulheres executivas. Porquê?


Porque a calçada não ajuda!
(depois ponho uma foto para ilustrar!)

sexta-feira, janeiro 25, 2008

SMS

"Procura-se homem experiente, mas sem passado. Tolerante, mas motivador para relacionamento "vamos-ver-no-que-isto-dá!"

Querias?! Pois, everybody does!!!

Ontem depois de ver o video dos Squeeze Theeze Please, apresentado pela Frigida, e dizeres que o senhor depois da queda fica no chão, literalmente e das bombas não atómicas, muito menos anatómicas, ontem estavas muitissimo inspirada Calipo!

Oh Yeah! Oh Yeah! Oh Yeah!!



Eu Vou!

quinta-feira, janeiro 24, 2008

BOULEVARD!

Vai a pensar que é uma grande bomba e depois sai-lhe um estalinho de carnaval!


Só nós minha filha para dizermos isto oh Pink Lady!



Ele há fogos de artifício de merda!!!


Ontem pensei em quantos segundos tem uma semana. E não sei. Mas há horas que parecem dias e o meu tempo nao é igual ao de ninguém, porque eu tenho pressa, pressa de viver. E urgência, urgência em ser feliz.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

No que as mulheres não acreditam

É verdade que as mulheres acreditam em muita coisa, ou teimam em acreditar (vai dar ao mesmo) agora em Centauros?! Já é demais!!!

Trincar os dedos!

Ontem fui a um resturante destes,


mas foi só porque era sushi e eu estava desejando. NUNCA MAIS!!

terça-feira, janeiro 22, 2008

Felicidade


Ontem descobri aqui na minha terra mais um café com zona para fumadores. A minha cidade tem lá os seus problemas, mas no que toca aos fumadores... sim senhores! Estou muito orgulhosa!!


Ainda não escrevi sobre esta lei que apelido de fofinha, uma vez que não gosto de temas polémicos. No entanto, isto já me anda a enervar!! Como todos nós sabemos sou uma fumadora, vai lá vai e por isso não irei cafezar ou jantar num sítio onde não possa fumar. E portantos que a modos que acho esta lei um bocado toina. Acho rídiculo que tenha que andar não sei quantos kms à procura de um café. De resto acho muito bem que os não fumadores não levem com o nosso fumo.


Assim para aqueles não fumadores que acham muito bem que os cafés sejam todos não fumadores eu achava na mesma medida muito bem que eles fossem todos viver para o campo para não levarem com a poluição. Deixavam de ter carros porque como se sabe é um grande poluidor deste nosso mundo e passavam a andar de trotinete, é que a poluição também faz cancro. Mas com isso não se importam eles. Entre irem a pé ou irem de boleia num carro de um fumador, obviamente que pelas suas saúdes, porque isto de andar a pé pode ser muito perigoso, iriam todos enfiadihnhos com fumo até ao tutano. Vão então não fumadores comprar carros a GPL e deixem-nos nos arredores dos centro comerciais! Deixem de usar a electricidade porque os cabos foram feitos em Twain pelas mãos de crianças com menos de 8 anos de idade. Não vão ao jardim zoológico que isso é um atentado à natureza. Gostam de sair e não ficar com a roupa a cheirar a tabaco - o quê?! não me digam que no dia seguinte usam a mesma roupa?! Ficam com os olhinhos a arder?! E quando ficam horas postrados em frente ao computador já não?! Já agora NÃO ME FODAM!!


E é isto que me enerva!
Detesto o puritanismo

sábado, janeiro 19, 2008

Porque hoje é fim de semana!

Lets's dance!

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Balança

A Miss está com um problema.

Ao contrário do que se passa com a maioria das mulheres deste planeta, a Miss tem problemas de engorda. Aliás tem problemas de não engorda.


Portantos se houver alguma pessoa que entenda realmente do assunto que me avise que eu estou a necessitar.


Preciso de 6 ou 7 kgs alocados às pernas e aos braços e já agora ao rabo que isto está a desaparecer!


Não me falem em chocolates que eu não sou lá grande fã nem em restaurantes onde se come maravilhosamente bem porque estou nas lonas. Preciso de coisas que se metam na boca (olha aí a ordinarice) e que passado um segundo, um minuto, vá 1hora esteja 1kg menos magra. Nada que cause celulite nem coisas maléficas à saúde.


P.S. Se souberem de alguma posição em que fumar engorde era o ideal! Em 1hora estava feito! Depois era só manter com uns nestuns e uns cerelács.


quinta-feira, janeiro 17, 2008

Seguir o Exemplo

Cachorro você faça como a n. e não se vire!
by Migazinha!
p.s. tinha umas saudades!

domingo, janeiro 13, 2008

Tacos!

Inspirada aqui no meu caro amigo blogger (amississimos!!) sai-me esta maravilha da cabeça e vocês todas vão concordar comigo, não é Miss Pipa?!


Sempre que penso ou que leio ou que me falam em tacos de baseball penso em homens! Não há um, unzinho que não mereça levar uma bela tacada.
Rights?!
Rights!!!


Há palavras que escondem coisas!

Facto?! Factualissimo!!!!!!

Alcochete Jamé

Não, não vou escrever sobre o aeroporto! Tenho mais com que me preocupe.


Alcochete Jamé ou Alcochetejamé é agora marca registada por um gajo qualquer.


Esta gente idiota enerva-me, têm sempre boas ideias.

quarta-feira, janeiro 09, 2008

- Quando for para virar grita.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Esta é só para ti

Acreditar

que querer é poder. é giro, mas não é assim!

terça-feira, janeiro 08, 2008

Falar demais.

Nunca se fala demais, porque demais não cabe. E demais não entra.

Sempre que estou com ele apetece-me agarrá-lo num qualquer impulso frenético, lascivo e animalesco que toma conta de mim. Amar e Odiar ao mesmo tempo. Encostá-lo a uma parede e parar de vez com o silêncio; ou no meio do nosso típico silêncio cúmplice, estragar tudo. Uma vez, e outra, e outra. Apeteces-me. Sem metáforas, sem cenários, sem karmas.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

A mulher fantástica que tu eras.

É certo que quando damos cinco passos para a frente damos um ou seis para trás. A vida é um retrocesso. Neste tempo em stand by. Por mais que o dia avance a noite limpa-me o sorriso e enche-me os pensamentos de porquês. Porque as palavras têm a força que lhes queremos dar e também se mente de corpo e alma, tal como se ama. Tal como se acredita. Se a mentira nos bastasse seriamos felizes. Mas não basta. E seguimos com ela, com o seu peso nas nossas costas e com o sorriso que os outros fazem por ela. Como se nada fosse, como se nada tivesse sido. Mas foi. Das nossas lágrimas saem as verdades incontornáveis, naquilo que nos encontramos sempre, a todas as horas. Mas a dúvida dobra-nos cabeça e faz-nos baixar o olhar. A vergonha de um dia ter dito que sim que podia, que dava, que estava certo, mesmo sabendo errado. Porque não se consegue mudar o passado caminhamos com ele, lado a lado. Todos os dias no mesmo sentido.

Sou a mulher que sou, igual a todas as outras.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Can You?!