Às vezes é de menos, às vezes é demais
o trabalho.
Na minha vida tem dias. Tem dias de mais, tempo de menos. Os horários não me permitem a nada e andar de um lado para o outro todos os dias dá cabo da minha alma para não falar dos meus saltos. Precisava de uma ajudinha para o site, uma ajudinha para um plano de comunicação e três ajudinhas para a minha carteira, porque trabalha-se demais e ganha-se de menos. Mas hoje é sexta e o fim-de-semana tem 2 dias. Está mal. Precisava de esticar os meus horários de tempos livres (os de trabalho já me chegam). Tenho muitas coisas para fazer e não tenho tempo para elas. Uma gaja sofre.
8 comentários:
MiSs... temos que organizar uma associação... AGGSTPCICVO, ou seja, Associação dos Gajos e Gajas Sem Tempo Para Coisas Importantes Como (por exemplo) Viajar ou Outros!
... e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora e chora...
Esquece o plano de comunicação, passado quinze dias de o teres anunciado, ninguém sabe a periodicidade, os elementos envolvidos, e os canais escolhidos.
O site há-de haver quem ajude, a carteira só logo à noite é que posso dizer alguma coisa, pode ser que oa bolas e as estrelas coincidam com as minhas escolhas. Um gajo também sofre miss, mas também sem um bocadinho de sofrimento as conquistas não têm metade da graça. Gosto do que leio
como eu te compreendo! os dias deviam ter mais horas e os fins de semana derem mais longos!
skiweb:
... e os dias para kurarr as ressakas mais kurtos...!!!
bem vinda ao clube:)
Bora referendar:"Os senhores portugueses são da opinião que o fim-de-semana deve ter tantos dias como a sebosa da semana?"
Eu gostava de ter mais trabalho! Tem dias que não faço grande coisa...
Boa sorte!
Aproveita e estica também um bocadinho para mim, sff...
;)
Enviar um comentário