domingo, outubro 21, 2007

O Reconhecimento

Sou conhecida por cascar feio. Por dizer o que tenho para dizer que tantas vezes me deram dissabores tantas outras mais alegrias de ventos de mudança. Normalmente a minha Poisened escreve mal. Esrcreve bem, mas mal. Escreve com mágoa e por isso casco sempre, sem excepção. Desta vez não, a Poisened escreveu com a alma! E quem escreve com a alma não se engana.

Tem mais, mas esta é a que eu gosto mais e com a qual mais me identifico. Esstou orgulhosa desta mulher pá!

4 comentários:

cai de costas disse...

Ó Miss, essa tua amiga conhece-me.
Só pode.

Ervi Mendel disse...

A dieta das ervilhas só lhe pode andar a fazer bem...

Ervi, o engraçadinho

Pink Lady disse...

A melher teve um rasgo de lucidez!

Poisoned Apple disse...

Miss! Estou de lágrima nos olhos... How sweet!

Prueba superada!