quarta-feira, outubro 17, 2007


Posso dar as voltas que quiser. E dou...

mas contigo!

15 comentários:

Unknown disse...

Por onde andas tu a passear Miss?

Frigida Kahlo disse...

EH LAAAAA!

Ele disse...

Sim senhores!

cai de costas disse...

Estou a gostar mais de ter ler, nesta última semana.
Parabéns.

António Raminhos disse...

Comigo?!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Maria do Consultório disse...

Ah sim?
:)

Joana disse...

... e pois que fazes muito bem!
:)

Já tinha saudades!
Voltei das "férias criativas"!

beijinhos

wednesday disse...

Eu sei que sou boa companhia:P

Anónimo disse...

conheço um parque parecido com esse .lol

cai de costas disse...

Uma segunda leitura, de olho mais atento, sugere-me um comentário de natureza diferente, para o qual deixo a escrita e passo à estética.
Não estará na altura de mudar de saia? É que aparece a mesma nas duas fotos - nesta e na do perfil. E, sabes, ele há pessoas que reparam nisso. Eu não, claro.

Anónimo disse...

pois é a mesma toilette é LOL contrataste um paparazzi para te andar atrás de ti (literalmente!)?

MiSs Detective disse...

vocês são chatos! 1. devem usar a vossa roupa toda uma x na vida LOL
2. a foto é do mesmo dia!! CHATOS lol

Anónimo disse...

skiweb:
kem manda tirar 2 fotos no mesmo dia e com a mesma toilette...

Pink Lady disse...

Simples, directa e em cheio!

O cupido passou por aqui...

;)

Miss Alcor disse...

que lindo!!!!!!!!!
Há mouro na costa???????????? ;)