segunda-feira, maio 07, 2007

Os parabéns de hoje, ou melhor de ontem.

Como postou muito bem a Wednesday hoje, ou melhor ontem, foi o Dia da Mãe e do Desporto. A minha lá levou umas florezinhas que bem merece depois de andar há alguns anos a aturar esta chata que sou eu.
E a Vanessa ganhou o primeiro lugar numa das etapas da taça do Mundo de Triatlo disputada hoje, portanto ontem, em Lisboa. A miúda chega assim à liderança do ranking Mundial... Ora nem mais!! Mais uma vez o Desporto Nacional está de Parabéns. Então Vanessa, se me lês quanto é que ganhaste??!! Se eu fosse a ti pedia aquela cena que a Federação de Futebol pediu no Mundial ao governo, aquela cena da distinção e de personalidade e tal porque se leva o nome do país longe e essas cenas. Vanessa se me lês, ou se alguém da Federação de Triatlo lê aqui o blog, é favor pedir essa cena ao Estado! Pode ser que cole.

1 comentário:

wednesday disse...

Eheh... Muito bem dizido!:D