domingo, maio 06, 2007

Pois vamos!

Na minha smarts mission que se estende até aos dia de hoje aconteceram muitas coisas fora dos planos uma delas foi a grande família que se formou e que já aqui referenciei. Um dos elementos da grande família é conhecido como "o chato do teu amigo". Conheci "chato do teu amigo" num sábado (as datas das coisas fatídicas não se esquecem) simpático e tal e muito prestável.. ah toma lá o mail para falarmos no msn. E pronto fiquei com o mail. Adiciona-se no hi5, essas coisas ritualistas dos dias de hoje. Diz que o senhor tem casa nova. Fotografias no hi5 da sua casa quase despida e ele de fato em pose. Bonito! Na varanda, na janela, na janela de frente, na janela de lado, na janela pro outro lado, no sofá de perna cruzada, no sofá de perna à homem. Fofo! Até aqui tudo bem. O moço cada vez que me via no café com alguém diferente não se abstinha de se sentar, para além de ter o hábito de se sentar ao meu lado gostava muito de rir de tudo, não sei se como motivo para me agarrar (sim, porque cada vez que ria agarrava-se ao meu braço comno se não houvesse amanhã ou passava-me a mão pelo cabelo como gesto de nem sequer sei descrever!) e ainda quando chegava a casa corria a adicionar a minha amiga ou o meu amigo no hi5, atitude esta que me levou a 2 coisas: uma a pensar é bi e outra um dia esconder.me atrás de um dos postes do café para não levar com "o teu amigo chato" é que nesse dia estava com 3 pessoas. Hoje deu-me para escrever este post porque quero deixar um conselho (ideia da Miss Pipa) ao "o teu amigo chato" que é o seguinte: ide ao millenium bcp, pelo que oiço dizer por aí eles têm o que precisas! (È que "o teu amigo chato" tem no nick "Eu só quero ser feliz!!!" (como diz um amigo meu, também ele chato, mas menos ;) é por estas e por outras que vamos arder no inferno!)

2 comentários:

Anónimo disse...

magoei... :(

MiSs Detective disse...

deixa de ser menino pá!