segunda-feira, maio 07, 2007

PARABÉNS!!!!!!!!!!


E já vem mais uma a entrar no CLUBE DOS 25! Minha amiga de séculos. Já lá vão quantos anos desde o Liceu?! A responsável de me iniciar no alcool!!! A minha amiga que trazia as napolitanas de chocolate e os croissants do liceu quando a Miss estava engessada até ao pescoço. Quando percorriamos kms e iamos para o Planet curtir, já que não havia carros nem cartas nessa altura. Foram muitas horas! Quando fomos a Espanha dançar o freaky freaky que na altura era giro (hoje dá-me a volta ao estômago. Tenho pena que as coisas não tenham ficado para sempre, nós as 3. Hoje as nossas vidas seguem caminhos muito diferentes, mas as sms salvam-nos e daqui a nada vou estar nos petiscos com a minha sobrinha linda que atura uma mãe como tu, coitada não tem outro remédio. O que eu quero mesmo dizer é que TE ADORO! e que mesmo que fiquemos meses sem falar o que interessa é que ainda me peças a tábua de salvação para ir ver viagens para Dili e aches que indo até França de carro poupas milhas. E importante é que eu ainda te diga: Vens e acabou-se! Mas mais mais importante é conservarmos o nosso mau feitio tão característico. PARABÉNS AMIGA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Resolvi seguir o rasto da Pink e dei com um blog muito giro em que o meu nome até aparece e tudo! Muito bem! Gostei do blog, gostei da escrita sem erros e cheia de energia (como eu imagino a minha) e gostei da "detectiva" em si, do feitio e da alegria!

Voltarei

Beijinhos grandes

MiSs Detective disse...

Olá Morsa! Fez muito bem em seguir o rasto da Pink. Eu como li que o desafio tinha sido proposto pelo Morsa achei que deveria continuar a atribuir o nome, que pelo que sei já anda por aí por pleo menos mais um blog. Ainda bem que gostou do blog e da "detectiva em si" seja muito bem vindo ao mundo das minhas investigações, dispersões, evasões, constatações e mais coisas acabadas em ões e noutras terminações.
Volte sempre,

Beijinhos