segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Que dizer, Parte III

Ele há coisas que não lembram ao menino jesus nem ao diabo. Que há pessoas estranhas é um facto, que cada um tem as suas manias e a sua maneira de ser também. Isso não invalida outros outros. Como é o exemplo de um gajo ser completamente ridículo. Se não vejamos bem: um gajo na casa dos 26 anos ligar e perguntar "Quê que estás a jantar?" pergunta à qual se responde a pensar "What the hell??!!" já é suficiente mau, piora ainda mais quando vem seguida da seguinte: "Com quê?!".

4 comentários:

Anónimo disse...

depois de sorrisinho, narizocas, da pilula do dia seguinte (parecia q tinha feito um aborto dps das 10 semanas), do "diz la com quem dormiste! va la! n custa nada! entao é pq eu conheço!", tinha que colmatar com isto. será q ainda vem aí mais alguma coisa? à proxima vou-lhe dar big advice: ir levar no rabinho, acho q ia amar!!!

babaloud disse...

Ele queria saber era se havia lugar para mais um, é a fome!
Se calhar também anda a fazer dieta.

kiss me disse...

Uma pessoa reclama que os rapazes não se interessam pela cozinha e quando eles são delicados e perguntam pela nossa alimentação uma pessoa só reclama pá!!!

:D

MiSs Detective disse...

que uam pessoa só reclame é certo.. mas perguntar tas a comer bife com quê?? quando a pessoa tá a jantar acompanhada.. é embaraçoso!! e mais, que tipo de gajo é este?? é um gajo gaja, e pa gajas temos as nossas amigas que nem essas perguntam tas a jantar bife com quê?! lolol