terça-feira, abril 29, 2008

Movimento cívico - Leve a sete à Colômbia

Pois bem, estamos cá para tudo. Isto na Blogoesfera é assim. Como tenho uma certa empatia com o número 7, vamos lá ver quem pode ajudar!

Resumidamente é assim: A Sete do blog 8 e Coisa 9 e Tal (para mim o melhor nome de blog, seguidinho do meu, claro está) precisa de ir à Colombia. Não é para passear, no entanto se puder que dê por lá umas voltinhas. A Sete precisa de um mecenas (por falar nisso... where are you??!!)ou de vários, conforme a possibilidade e a generosidade. Já só lhe faltam uns trocos, 980€. E então nós podiamos dar uma ajuda (eu não posso que sou como ela... p.o.b.r.e.). A finalidade é defender a sua tese de mestrado sobre a igualdade do género se a coisa não me falha.

Para os interessados fica aqui o link para
mais infos!

Oh djizas, my lord. O gajedo está louco!

Ontem estava no café com o meu amigo de sempre de todos os tempos e a quem devo um post de Parabéns com uma pequena surpresa (temos tempo) e falávamos de não sei bem o quê, provavelmente das suas gajas.

Oi tessao! faz uma coisa boa a nos vem dar cabo da fechadura d cofre q qq dia nem abre n aguento + imagina o gozo do aperto! N resistas aguardo noticias (boneco a mandar um beijo)

Pois bem, para mim erros ortográficos e metade do teSão fora. S. tesão escreve-se com um s não com dois. Se ainda escrevesses com Z era mau, mas caramba pá, dois S's????!!! Faz uma coisa boa a nós, povo português letrado, usa a escrita inteligente. A probabilidade de erro desce Upa Upa, drasticamente.

Segunda parte:és alguma porta?! Mas estúpida que nem uma lá isso não há dúvida. Então e aquela coisa do mistério?! Da sedução?! Sabeis?! Não. Não que eu seja uma pessoa que percebe tudo da vida e das realções e blabláblá que na verdade até sou um bocado nulidade, mas quer-se dizer... até uma criança gosta de jogar à apanhada, às escondidas, ao toquifoge

O gozo do aperto é quase a parte que me mata não fosse a seguinte:não resistas aguardo notícias. Parece aquelas linhas eróticas Mi liga vai!

Pergunta estúpida e ingénua da Miss é possível algum homem deste mundo ter pica com isto quando não se passou nada? Isto dá alguma espécie de vontadinha para saltar à cueca?! Isto dá vontade de quê? Na minha pouco conhecedora deste mundo obscuro da bregisse (sou tão in que nem sequer sei escrever esta palavra) mas para mim seria: Vá, põe lá o telemóvel a vibrar!

sábado, abril 26, 2008

Concorrente Number Eight! - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a perceber

Voltamos então à blogoesfera e ao passatempo e essas cenas!


A concorrente é uma amiga minha, chamemos-lhe maluca!

A maluca é uma pessoa com quem eu cantaba the beds are burning dos Midnight Oil e com quem dançava La Isla Bonita de casaco comprido! Enfim, pancadinhas!


Então a maluca diz que o seu assassinato musical não bate o do marco, trebicar o sal da tia (é difícil bater esta sim) mas também é bonitinho porque a lua só aparece com sombra apresento-vos Maluca Oldfield Like a Moon Like Shadow!


Que isto é coisa para fazer sentido, não?! Nunca mais apresento contigo uma aula sobre aborto no grupo de jovens, não percebeste nada da vida, das letras, das músicas! Ai ai ai multipliquem-me* este ser!!!


*private joke intemporal

E um dia volta-se à vida. De todos os dias. Em que a paz acaba-se e canseira dos dias de nada tão bons têm um fim. Voltamos à rotina, aos horários, à espera que um dia nos traga boas notícias. Que a vida avance. Até lá sento-me na cadeira de onde vos escrevo e vejo a vida passar. O tempo. Um dia será tarde demais para pegar em mim e ir onde quer que seja. Se a cabeça pesa o corpo mole não avança. Não será luxúria certamente. Que se faça justiça, Talvez. Sim pode ser justiça, para que cubra o cansaço dos anos.

quarta-feira, abril 23, 2008


Parece que ando desaparecida.

Mas não me fui embora!!


Nestes entretantos fiz anos, fui de férias e de férias continuo...



Tenho algumas coisas para escrever por aqui entre elas o passatempo para acabar, mas ainda vou ter que adiar. Um blog é um espaço onde se escreve, o que se quer, quando se quer. E não que não tenha querido, mas falta-me aquela vontade com que sempre escrevi e não quero estar aqui a fazer fretes nem para mim nem para vocês.

Bom Feriado para vocês... Vá animem-se esta semana é mais curta e a próxima também!!

segunda-feira, abril 07, 2008

Concorrente Number Seven! - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a perceber

A Mafalda do mostarda no nariz deu-lhe gás neste ai que menganei! E como prometido é DEVIDO aqui fica a tua participação! Por acaso não te chegou mostarda ao nariz com esta tua interpretação, não??!!

Ele disse que era audaz, daí a dar-lhe gás... vai uma distância daquelas. Mas a Mafalda pensou: ordinário por ordinário... que seja à grande.

Então cantemos todos o prometido é devido do rui veloso este também vai com videozinho que é para darmos gás ou sermos mais audazes... Siga a música!!


Naquele trilho secreto
Com palavras santo e senha
Eu fui lingua e tu dialecto
Eu fui lume e tu foste lenha

Fomos guerras e aliancas
Tratados de paz e péssangas
Fomos sardas pele e tranças
Popeline seda e ganga

Recordo aquele acordo
Bem claro e assumido
Eu trepava um eucalipto
E tu tiravas o vestido

Dessa vez tu nao cumpriste
E faltaste ao prometido
Eu fiquei sentido e triste
Olha que isso nao se faz
Disseste que se eu fosse AO GÁS
Tu tiravas o vestido
O prometido é DE VIDRO

Rompi eu as minhas calcas
Esfolei maos e joelhos
E tu reduziste o acordo
A um montao de cacos velhos

Eu que vinha de tao longe( do outro lado da rua )
Fazia o que tu quisesses
Só para te poder ver nua

Quero ja os almanaques
Do fantasma e do patinhas
Os falcões e os mandrakes
Tão cedo nao terás novas minhas




Eu não quero corrigir isto é muito bom. Vou querer cantar sempre assim!

domingo, abril 06, 2008


LAST DAY AT

GETTING EVEN BETTER ;)

quarta-feira, abril 02, 2008

Concorrente Number Six! - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a perceber

Quem me saiu uma bela creature foste tu Wednesday!

Não sei se se recordam de uma música dos 80's que era cantada por uma bela Sandra, Maria Magdalena. A Wednesday, cientista, douturada, investigadora, nómada, sem terra, ninguém a quer e por isso anda semrpe de um lado para o outro com a casa às costas e vem dizer que a minha terra não é a minha terra (ela é que anda sempre por aí à procura de um país que a aceite) cantava

I'll never be Maria Monte Lila
(You're a creature of the night)
Maria Monte Lila
(you're a victim of the fight)
(you need love)
Promised me delight
(You need love)

A Maria Monte Lila não sei quem será, mas a Maria Magdalena era uma devassa segundo dizem, não sei. Eu cá não a conheci. Não querias ter nada com a Maria Magdalena e então alteraste para Maria Monte Lila??? Foi isso??

Mas a wednesday não se ficou por aqui e partilhou mais um assassinato musical o que a leva a ter muitas probabilidades de ganhar o Ai que menganei!!

Ela diz que não se recorda da música, mas o i'll be there foi alterado para um Ai bidé! O que quererá dizer bidé em inglês? Ou eles tinham uma parte em português?

You're a creature of the day!

Concorrente Number Five! - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a perceber

Follow me Everything is alright
I'll be the one to tuck you in at night
And if you want to leave I can guarantee
You won't find nobody else like me

E a cantar assim era um futuro brilhante, não era Flávio!

O Uncle Kracker que não quer saber do anel que ela usa no dedinho, desde que ninguém saiba, é como tudo na vida, desde que não se saiba everything is all right! E estava all right até o ano passado o Flávio ter descoberto, enganou o nosso Flávio! Então não ficava muito melhor piss in the see??? In the see, in heaven, em qualquer lado, pissar é que estava a dar.

Vamos lá ensinar o menino a cantar!

“And swim through your veins like a fish in the sea
em vez de: “And swim through your veins I can piss in the sea”!!!!!!!!!!!!!!!!!

O vídeo é para ajudar!