quarta-feira, abril 02, 2008

Concorrente Number Five! - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a perceber

Follow me Everything is alright
I'll be the one to tuck you in at night
And if you want to leave I can guarantee
You won't find nobody else like me

E a cantar assim era um futuro brilhante, não era Flávio!

O Uncle Kracker que não quer saber do anel que ela usa no dedinho, desde que ninguém saiba, é como tudo na vida, desde que não se saiba everything is all right! E estava all right até o ano passado o Flávio ter descoberto, enganou o nosso Flávio! Então não ficava muito melhor piss in the see??? In the see, in heaven, em qualquer lado, pissar é que estava a dar.

Vamos lá ensinar o menino a cantar!

“And swim through your veins like a fish in the sea
em vez de: “And swim through your veins I can piss in the sea”!!!!!!!!!!!!!!!!!

O vídeo é para ajudar!

4 comentários:

Flávio disse...

Epá, eu não gostava da musiquinha, daí não querer saber muito o que ele realmente dizia.
Numa forma muito estranha, fazia sentido... Ou então eu é que sou muito pervertido!!!!

MiSs Detective disse...

eu achei que isso era irrelevante para o concurso a parte de não quereres saber :P

lu! disse...

gosto da música. a interpretação pessoal...bem, já vi piores!

Matryoshka disse...

Percebe-se o porquê da confusão do Flávio. Ele viu continuamente uma parte do vídeo em que parece que um senhor faz um xixizito!