sexta-feira, outubro 31, 2008

Pero que las hay, las hay

O dia das Bruxas, festinha importada e que não faz grande sentido, serve para podermos, mais um dia, ridicularizarmo-nos à vontade. Eu, como Carnaval só mesmo quando era criança, passo muito bem ao lado destes festejos. Mas...

o dia das bruxas faz-me lembrar a minha festa de caloira. Já estávamos na Universidade há um mês e hoje, há 8 anos atrás, era dia de festa. Esqueci-me de avisar a minha fisioterapeuta que hoje não dava, e coitada foi ter comigo às 23h (não fez mal que ficou na conversa com os meus pais!) com um enorme pedido de desculpas. Muita gente vestida à tonhó e eu devia estar vestida de coxa, que sinceramente achei bem mais bonito, embora atrasasse o grupo inteiro. Jantámos na Feira Popular, depois Santos e Plateau para nos animar a alma. Perdi-me da única pessoa que conhecia de outras escolas e ali fiquei sem boleia para casa. Daí a deitar contas à vida foi um pulinho "agora tenho que ir para casa sozinha e o taxista ainda me viola, mas tudo bem que aqui é que não fico!"

Dancei o mais que podia, afinal já não dava um pézinho de dança havia eternidades. Nessa altura bombava o "Beautifull day" dos U2 e dizia cá para mim que estava um beautifull day sim senhores, o pior seria mesmo o dia seguinte. Mas se a perna aguenta o resto do corpo também.

A partir desse ano, nesta noite, todos os anos festejamos o aniversário da minha homónima e o dia das bruxas é sempre o dia de juntarmos os entrefolhos (com o devido sentido aplicado à coisa) e garantir que no matter what estaremos sempre aqui.

Quanto às bruxas propriamente ditas conheço algumas, porque las hay... se las hay! E algumas bem sexys!

4 comentários:

Femme Fatale disse...

Elas andarem por ai... lol

wednesday disse...

Isso bruxas há sim senhora... Há oito anos caloira. Fraca:P

É muito melhor festejar um aniversário que esta "tradição".

Joana disse...

Nice! :)
... é verdade há oito anos atrás ainda havia feira popular!...

Ca disse...

Miga...só para te dizer que fiquei com a lagrimita no olho dps de ter caído quase da cadeira quando pronunciaste o "há 8 anos atrás!". Puxa...8 anos!!! Acho que vou fazer um post acerca disso, pq tambem eu tive nessa celebre janta, lá no meio dos desconhecidos e com aventuras para contar com taxistas e tdo.

Beijas