sábado, setembro 27, 2008

Ora dá cá um, a seguir dá outro, que turismo no egipto sabe a pouco. Ai eu gosto tanto e é tão fofinho e nos entretantos dou mais uns pulinhos

Face às notícias passadas nos últimos dias referentes aos turistas feitos reféns pergunto hey people what's your problem? Vocês iam ao Egipto e ainda ganharam uma viagem ao Sudão e à Líbia, ficando instalados numa terra de ninguém, o quê que querem mais?! Gostava eu de pagar umas férias ao Egipto e ter como prémio um passeio pelas áfricas. Oh coitadinhos dos turistas estão feitos reféns. Please! Sinceramente, tá aqui uma pessoa sem férias à séria há séculos!!!

Aproveito esta oportunidade para pedir gentilmente, ou à bruta, é como preferirem, para que caso haja alguma célula da Al-Qaeda por aqui por favor raptem-me para qualquer lado. Se puder escolher pode ser Argentina. Se não der jeito por causa das complicações com os vistos e isso pode ser mesmo na Europa, Roménia ou assim. É à escolha, mas vá façam um jeitinho e escolham um sítio que eu nunca tenha ido. Onde me podem raptar? Ora mandem um e-mail para miss-detective@live.com.pt que envio a morada. Obrigada!

7 comentários:

Raquel A. disse...

Só me ocorre dizer que tens muita piada mesmo!!

*BJS*

Matryoshka disse...

E umas férias na Cova da Moura não servem? Sempre te popavas ao jet leg, lol!

Ah, e esse título... é qualquer coisa!

Maria Manuela disse...

epá e porque dois refens é sempre melhor que um passem por mim e levem-me também ...

:D

Anónimo disse...

Não me digas que tens algum acordo com o Bush, para o FBI os irem apanhar à porta da tua casa.
Estas a tentar salvar o final do mandato do Bush.

wednesday disse...

Djizas, tu não me vás para a Roménia. Pelo menos Bucareste é fraquito fraquito! A boa notícia é que não é preciso visto para ires à Argentina. Já para os teus amigos da Al-Qaeda é que não sei não...

Anónimo disse...

Posso ir tb? Já pensei em retirar-me para um convento budista, ou um com freiras em voto de silêncio, mas raptada tb ía para qqr parte. Mais, para além dumas merecidas e aguardadas férias à ... 5 anos(?) ainda tinha a desculpa perfeita para ir SOSINHA!

mimanora disse...

Para o caso de quererem mais um refém aqui deixo o meu e-mail mimanora.2008@gmail.com.
Mais um bocado e organiza-se uma excursão!

www.anoranaterra.blogspot.com