quarta-feira, março 19, 2008

Concorrente Number One - Ai que menganei! Levei apenas 10 anos a percerber

Que isto de ser loira não é nada fácil, mas foi a primeira a chegar!

Diz-nos a loira que se enganou em TODAS (e foi ela que pos em Caps) as letras dos Take That! e cantava de trás p'ra frente e só mai tarde é que se apercebeu que afinal mais de metade das letras queriam dizer exactamente o oposto do que "traduzia".

É um admirável esforço tentar traduzir as letras dos Take That. Suponho que terá logo uma grande vontade de ouvir maria Armanda "eu vi um sapo" que isto de traduzir Take That é o memso que ouvir os Excesso, mas vá, sem serem muito ranhosos.

Isto é assim, uma pessoa pelo menos tenta não é, mas em todas??!! Imagino a cantar o "back for good" e a veres o clip achavas que eles diziam qualquer coisa como... agora não me ocorre nenhum trocadilho o que é uma pena, porque iria ficar sempre bem aqui. E de momento não estou recordada de mais nenhuma música dos Take That, o que é uma chatice.

Agora confessa, estas últimas musiquetas dos meninos também te enganavas?! Confessa :)

A Loira no seu e-mail de participação neste grande passatimes escreve o seguinte, só para compor a sua desgraça o seguinte " A mais grave de todas, foi só perceber a expressão "Ainda lhe cai os parentes na lama" já tinha uns 24 anos... durante muuuuitos anos pensei que era: "Ainda lhe cai os parenteses na lama" e pensava: Mas os parenteses caiem na lama porque? Que raio de expressao sem sentido..."
POIS!!!!!!!

(Obrigadinhas pela participação)

Sem comentários: