quarta-feira, março 26, 2008

Ainda em Beirute! - Buéda Buéda Sobremesas


Sábado à noite tivemos que ir ver abola por motivos profissionais. Conseguimos arranjar um restaurante com televisão onde não se podia fumar.


Entre fumar lá fora a congelar preferimos ir à casa de banho dar uns bafinhos. Houve quem ficasse muito chocado, mas passada a 2ª ronda do alfabeto acompanhou-nos nessas idas onde deixámos um nevoeiro imenso. Não sei se os senhores donos do restaurante terão percebido, mas é provável, uma vez que estamos a falar de uma casa de banho com 5m2 e saiamos sempre dali a tossir. É possível que se tenham apercebido, mas não garanto.


O que senhora nos garantiu é que tinha muitas sobremesas e isso é bom quando se pede um bife do lombo que sabe a nada, sem um molhinho de natas ou um molhinho de qualquer coisas, mas um molhinho. Aguardámos ansiosamente pelas muitas sobremesas, já me imaginava indecisa entre um cheesecake, uma mousse de chocolate, um crepe com chocolate gelado e natas, um docinho daqueles da casa ou ainda um bolo de chocolate... a minha decisão foi rápida. Bolo de chocolate já não tinham, mas havia ainda mousse de manga, de chocolate e pudin flãn! Tcharannnnnnnnnnn Muitas sobremesas.


Compreendemos que na coisinha mais próxima de Beirute, a Comporta, o conceito de muito seja realmente muito diferente do conceito aqui em Lisboa, mas caramba, 4 sobremesas não é muito nem na tasca do Zé, que não conheço mas que suponho que até uma salada de fruta deve ter.

3 comentários:

Joana disse...

... ou quiçá uma peça de fruta!
Esse passeio em Beirute foi buéda fixe!

(sempre achei piada à expressão "peça de fruta" como se fosse uma peça de roupa ou uma peça do automóvel!)

bilhas disse...

Miss...

Tens que te deixar de esfumaçar em locais onde não deves... um dia destes ainda vemos no correio da manhã a menina a ser arrested pela ASAE!

(em todo o caso se acontecer conta comigo para fazer petição :) para arranjar o dinheirame para a caução.. ok?)

wednesday disse...

AI melhere, isso mais parece um campo de concentração!:P