quinta-feira, fevereiro 14, 2008

31 de Maio

Admito ser uma ressabiada dos 14 anos que não viu ao vivo os bon jovi quando cá vieram já lá vãos uns bons anitos (nem sequer vou contar que é para não entrar em depressão). Sendo oficial a vinda dos senhores ao Rock in Rio é claro que tenho que ir ver. Aliás vamos todos ou pelo menos todos dizem que vamos!

Vou ver ao vivo, in loco e a cores o cu do jon bon jovi. É óbvio que a coisa não terá o mesmo impacto de quando há milhões de décadas atrás faziamos pause no videoclip que a Margarida tinha quando o senhor dava um salto e se virava de costas (sim, tinhamos pancada). É claro também que quero mesmo é ir cantar aos berros "Livin on a prayer" e "It's my life" it's now or never. E vai ser dia 31! porque provavelmente a coisa hoje em dia já não me alegra a vista (todos temos um tempo, não é?! E tu Jon olha.. já foste! Lamento!).

7 comentários:

António Raminhos disse...

Oh pah, dizes isso porque não conheces o Shawn Fernandes! Vai lá ao meu estaminé conheceres o GRANDE e ÚNICO Shawn Fernandes. É amor à primeira vista... ou não!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Aqui também está um giro... o Telmo Miranda: www.o-sindicato.blogspot.com

Pink Lady disse...

Também gostava de ir. Já lá vão muitos anos desde que eu passava tardes inteiras a ver e ouvir Bon Jovi e confesso que nunca mais acompanhei a carreira deles. Seja como fôr, em nome dos velhos tempos, será sem dúvida uma noite bem divertida!

Sadeek disse...

Detective...por acaso e só por acaso até estive nesse concerto no antigo Alvalade!

Só por acaso é daquelas coisas na vida que fazemos sem saber porquê mas que não contamos a ninguém!

Só por acaso ele está de volta...

ARGHHHHHHHHHHHHHHHH


Beijo

wednesday disse...

Pronto, eu até os ouvia quando era jóve, mas nunca foram os meus predilectos. Nem o rabo do senhor. Sinceramente não sei qual era o nosso rabo preferido. Eu devo antes ir ver os Metallica, pois dia 31 estou noutras paragens. Começa a saga de viagens;)

Anónimo disse...

Pois migazinha, eu VI o cu do Jon Bon Jovi ao vivo qdo tinha 12 anos! E vi o cu dele qdo estava "au point"! E era uma visão tão boa que não vou estragar a vê-lo agora, 12 anos depois, já assim po descaído! Prefiro ficar com boas recordações...lolol!

Love You...zinho!!

Gds bjs!

kiss me disse...

Ai que saudades. Às vezes quando ouço ainda me dá aquela nostalgia dos 14 anos. E agora que eles vêm cá eu vou estar onde?? No ALASCA!

Cidchen disse...

Nunca os vi mas como aprecio a banda, estarei no Rock in Rio dia 31 só para os ver.
E ai deles se não cantam a "It's My Life" :)