quarta-feira, setembro 12, 2007

A Migazinha faz anos!

Pois é a minha Migazinha faz anos!

Conhecemo-nos na faculdade porque deixei umas cadeiras para trás. Frequentavamos o mesmo bar e queixavamo-nos das mesmas coisas. Dos colegas, do dinheiro que se gastava nos almoços do bar, que pouco variavam e criticavamos a atitude das mesmas pessoas sem o sabermos. As férias foram permitindo cafés e enquanto uma morava no Lidl a outra morava no hospital. Eram assim os nossos encontros.

Os estudos iam de vento em popa e cada vez que estudavamos Educação para os Media em casa de uma outra colega era necessário marcar hora de conversa e meia hora de estudo.Todas nós atravessavamos uma fase complicada e todas nos queixavamos na nossa falta de coragem para dizer: ok, já não vale mais a pena. Daí a ficarmos todas solteiras foi um mês e meio. De semana a semana aumentava o nosso número de sócias. O que nos riamos.

Chegou o verão e com ele as saídas à noite. Sofremos imenso por um bilhete para o sapo surf beats ou bits, já não sei, e de seguida rumámos a uma programa estranhinho, bem ao estilo da pessoa que acompanhavamos.

Das nossas noites no bicaense em que pagávamos caipirinhas no bar de cima enquanto no bar de baixo era à pala a subirmos para o 41 onde a a vodka laranja, perdão! o joy laranja era barato à nossa decadência foi um tirinho!!

Os nossos jantares com garrafas de Lelo seguidas de uma noite a dançar hip hop e a migazinha a despediçar cachorros foram óptimos tempos. O quanto nos divertimos nas noites de 5ª feira!!! O quanto dançávamos nessas noites. Quando voltavamos ao fim de semana era uma tristeza! Dj queimado e lugar dos tristes!

Tendes que vos ir benzer à igreja com água benta! Tive muita pena que o nosso estágio de praia 2007 tenha sido a modos que mais que medíocre. O são Pedro deve ter algum problema contigo!

Gosto muito das nossas marcações temporais. Normalmente, acertamos basante ao lado! Mas ao lado como quem diz... longe longe!

Eu queria mesmo era mandar-te beijocas doces e fofinhas com sabor a pipoca (ainda não fizemos a lista dos beijos mais idiotas da história!) e obviamente dizer que temos que ir a rumo de um ganda sonzinho no próximo sábado.

Daqui a 50 anos estaremos na sociedade a dançar o que for de andarilho e cadeira de rodas!

Ahh e aquela histórias de irmos morar juntas... é pá digo-te já que era muitissimo bom! Estais imaginando o dinheiro que iriamos fazer??!! Pois! Temos que pensar nisto seriamente.

Só para te dizer que tenho passado óptimos momentos contigo, principalmente a sessão fotográfica dos chineses pijama (teremos que ser amigas para sempre senão estás feita) e OBVIAMENTE o move das melgas assassinas. Eu sei que ninguém acha piada só nós. Ainda hoje rio com este triste episódio, aliás neste momento estou perdida de riso!!

Estou muito orgulhosa de ti, muito mesmo! E sabemos que daqui a uns tempos teremos um carro da marca à tua escolha! Sabemos que sim!!

SHE'S A STAR!!!!

3 comentários:

wednesday disse...

Isso é que é amizade;)

Anónimo disse...

Parabéns à Miga (também pela excelente amiga que tem :)) E não é graxa...

El-Gee disse...

isso e um grd grd som!