quarta-feira, setembro 19, 2007

La Cabala!

Ontem à noite num horizonte longínquo de avistar algum dinheiro fácil (pena eu ser uma grande preguiçosa!) fui a uma cabala, perdão reunião. A pedido de uma amiga, há algum tempo desaparecida, acedi ao convinte na esperança de que a coisa fosse rápida e de que não só das loucuras vivem os laços lá fui eu às 21h30 para a dita cabala, perdoem-me, reunião!

Não, as pessoas não eram estranhas, normalíssimas, ninguém tinha ar de alucinado. A secretária do ministro qualquer coisa apenas tinha medo de cães, medo não, pavor! E a senhora tinha um cão do tamanho de um elefante. Vá hipopótamo.

Tudo muito lindo, uma apresentação em powepoint bonitinha num ecrã plasma e ou eu tenho uma grandessíssima falta de vista ou então as letras eram realmente pequenas e não se via ponta.

Adoro o jogo da cabala, reunião. ENGANO-ME SEMPRE. "Eu cá quando vi isto não acreditei, só à 4ª!" "Aiii eu foi só à 10ª praí!" E neste momento são ricos. Digo eu, que eles não disseram nada. Mas na sala todos acreditaram à 1ª. Terei sido só eu a pensar: "Mas isto acaba ou tenho que soltar o hipopótamo, que está ali mesmo na porta de vidro, para a secretária do minsitro ou lá o que era, começar aos berros e deitar cadeiras a baixo e partir a estátua à porta da casa e começar um alvoroço para que tudo se tone mais interessante??!!" Pronto, se calhar fui só mesmo eu!

A minha amiga está toda empolgada com aquilo. Acredito que também ela vá ficar rica. Eu se calhar irei um dia mais tarde arrepender-me. Nunca se sabe. Acredito que se ganhe dinheiro com isto. Acredito mas era preciso ter muita pachorra para arrastar pessoas para aquela seca. E fazer apontamentos no caderno, tenham dó!!!!

Há por acaso alguém por aí que queira uns suplementos alimentares, a embalagem até é gira e tudo! Querem?? Querem??

Não custa tentar!

12 comentários:

Anónimo disse...

Miss... mas andas nessas coisas das pirâmides ou lá o que é!?

LOL e ofereceram-te algum electrodoméstico? Ou uma estadia de 4 dias no algarve?

medusa disse...

Não me digas que é da herbal?

cai de costas disse...

Parabéns.

Piston disse...

E quando isso aconteceu a um amigo meu que pensava que ia jantar sozinho com uma gaja?

Hugo Corte Real disse...

Deixa-te andar nessas vidas,deixa!!!
hehehehe :)

Jorge Moniz disse...

Já vi um amigo perder-se: sempre que anda na rua leva o molho de folhetos a pôr nos carros!

MiSs Detective disse...

nao me ofereceram anda, so umas amostras! nao é da herbal é de outra coisa. aquilo é capaz de funcionar.

pisto, esse amigo chamava-se jorge?
lolol

eu até curtia vender uns ninguém quer? LOL

Anónimo disse...

Ides ver se não ficarei rica!! Ora bem, vamos la ver quando foi a última vez q nos vimos. Digamos que foi dia 28 de Julho. Pois foi.. Afinal não tenho assim tanta culpa no cartório como te disse no dia da cabala (upss.. reuniao! lol)não está assim tão mal,tendo em conta que entretanto fomos para as nossas maravilhosas voyages (minhas em Agosto e tuas logo no inicio de Setembro). Também vais dizer que não soubesteis nada da minha pessoa durante este mês e meio! oh melher, nós lá conseguimos ficar sem fazer reports das nossas coisinhas..! :D Já estou com saudades das nossas saídas à noite... Este fds falamos :P BEIJINHOSSSS Miss P

Maria do Consultório disse...

ambém apostava na Herbalife...afinal de contas também são uns chalados do pior.
beijo

(eu numa coisa dessas havia de ser giro...imagino-te sentadinha a pensar" vou já pôr isto no blog")

Joana disse...

Mais um voto para a Herbalife! Vá lá, tu ainda estavas em casa de uma amiga, eu tive a triste a ideia de passar uma tarde num hotel, a ouvir aquilo que parecia mais uma religião do que outra coisa qualquer. Não sei o que traz o pó, mas a verdade é que o Herbalifers têm grandes carros, grandes férias e grandes sorrisos... É de desconfiar!

Piston disse...

Não se chamava Jorge (livra!).

Unknown disse...

Isso é coisa de herbalife... =P