sábado, setembro 29, 2007

DESAFIO BNC, parte 2!

Esta coisa dos desafios tem uns problemas muito chatos que é o número, tanto o número de desafios que por amor de deus parem, já não aguento mais (tirando um ou outro engraçadito!) como depois os números de blogs a nomear e não sei quê. Eu que sou pessoa ponderada debito sobre as minhs escolhas horas a fio, dias até, por isso é que demoro muitos dias a responder, não é que não me apeteça. NÃOOOOO, nada disso!!

Nos entantos, houve aqui um desafio que em muito revolucionou esta coisa. E todos querem ser nomeados e abrem cartas contra a não nomeação e pedem para serem nomeados. Quanto a mim não exitiram dúvidas (hihi) e de modos que estive para nomear aqui mais uma gaja e lixar-me para o número, mas quis ser fiel à coisa. Mas ela merece até porque está de guerra aberta no seu blog para as 10.000, assim davamos uma mãozinha e tudo.

Portantossssss a Maria é uma BNC e eu vou nomeá-la porquê?! 1. Porque já tinha pensado nisso; 2. Porque ela pediu (lol) 3. Porque quem atura ciganos merece o céu e umas boas esfregas à noite (leiam-se festinhas) 4. Porque ela tem que chegar às 10.000 visitas rapidamente e portanto vamos lá ajudá-la. 5. Porque quem escreve como ela não pode, e de certeza que não tem meias conversas na cama.

E acho que são razões suficientes para alargar a 6 o meu número de escolhas!

3 comentários:

wednesday disse...

LOL :P

Maria do Consultório disse...

A isto é que eu chamo um desafio e um post bem catitas!
Posso até parecer uma gata moribunda na cama, mas virtualmente, e no âmbito da blogosfera sou uma maluca!
Obrigadinha!
beijo

Ervi Mendel disse...

Seis (6!!!) de uma vez? Eu bem sabia, és uma maluca... :D

Ervi