quarta-feira, agosto 01, 2007

A Pink Lady faz anos hoje

UHHHHHHH a Pink Lady faz anos hoje! Chica Maria cumpleaños felices! Desde que partimos em viagem para terras istambulinas que falamos um espanhol muito nosso, tal como a nossa nacionalidade. Fomos espanholas, italianas, argentinas, chilenas, francesas, holandesas tudo menos portuguesas. Tal como a nossa viagem a nossa amizade traz-nos sempre surpresas.

No outro dia deparei-me comigo ao espelho quando me contavas uma das tuas aventuras. Diz que a amizade tem destas coisas. Tenho aprendido uma data de coisas contigo. Tens-me ajudado sempre, em todos os momentos em que me deparo com os meus problemas de expressão, e tens-me dado sempre um sorriso.

Eu acredito em ti! E acredito que um dia vamos conseguir fazer todas aquelas viagens que marcámos nos mapas mundo cheio de agulhas e pioneses. Sei que as nossas teorias fazem-nos acreditar num mundo mais justo e mais feliz e também sei que nos ajuda a relativizar as coisas chatas. Quando mais não seja esperamos ansiosamente.

A Pink Lady passou-me ao lado durante uns 4 anos talvez. Tivemos métodos matemáticos juntas e iamos às aulas da burrice ao sábado. Nunca trocámos uma palavra. Juntámo-nos novamente nas aulas de Sociologia da Cultura a que tu eras obrigada a ir e eu ia por desporto. Há gente assim. Os amigos em comum juntaram-nos e alguns episódios também. Enviei-te o meu press kit porque eu era uma expert na coisa (lol) e tornaste-te uma grande profissional (pena, que ninguém nos compreenda). Nós vamos a todo o lado. Ultimamente até tem sido a lugar nenhum, não deixa de ser um lugar, ok??!!

Surpreendi-me com a tua psicose por compras, com a tua preguiça, com os teus laivos de loucura e rio-me sempre contigo.

És uma good vibes e sei que contigo nada puderá correr mal. Sinto sempre que andamos uma um passo trás da outra (normalmente vou eu à frente, na última eu fui atrás, como dizes já te ultrapassei. Acho que é bastante provável que sim. uuuuhh estarei a admitir qualquer coisa aqui??!! uuuhhh).

É o terceiro aniversário em que te acompanho, hoje penso que realmente como AMIGA. Como verdadeira amizade. Temos evoluído bastante. Acontecem-nos coisas que só a nós. Um dia estaremos num paraíso tropical deitadas nas espreguiçadeiras à espera que nos tragam as nossas pinacoladas. Estaremos tal qual princesa dos ares e Marilyn Monroe com vestido branco a esvoaçar. Seremos possíveis com as nossas dúvidas, com as nossas questões metafísicas, filisóficas, existêniciais. Estaremos um dia sentadas naquela mesa de caneta em punho ( mas isto só será possível quando deixarmos a preguiça de lado). E seremos sempre assim...

Teremos sempre um lugar à porta de todas as coisas. Eu sei que sim!

PARABÉNS KIKES!!!!

4 comentários:

Pink Lady disse...

Chica, fiquei tão comovida!

Também para mim foste uma surpresa. Quem diria, naquelas manhãs de Sábado em que empinávamos números e gráficos, que um dia iríamos falar espanholês tão bem, hein? Já te sabia surpreendida pela minha minha compulsão por compras, ainda não sabia era quanto à preguiça. Já qui vão dois pecados capitais. Acrescento mais um: Gula! Decerto já percebeste também!

Não são muitos anos de convivência pura e dura, mas os suficientes para que o laço perdure por muitos mais!

Obrigada por tudo: carinho, compreensão, risota e claro, as good vibes que só partilho contigo!


Besos (viste, já sei mais uma palavra!)

Joana disse...

Ora então parabens!
E obrigada por me lembrares as aulinhas do nosso belo curso!
:P

martitha disse...

Parabens kiki!!!! A minha fiel companheira de cultural... sem ti tinha sido muito dificil, senão impossivel. Gosto muito de ti. Besos para ti também.

Unknown disse...

Eh pa que post tão lindo...
Não há dúvida que quando se trata de descrevermos e falarmos daqueles que gostamos que das duas uma, ou não conseguimos proferir uma palavra, ou saem coisas magníficas da nossa mente.

Parabéns Pink Lady!!