sexta-feira, julho 20, 2007

A minha primeira

Amanhã uma das minhas amigas da faculdade casa-se!


Só espero, para além de desejar que sejam muito felizes e blábláblá e sobrinhos lindos bláblaáblá que eu não me desgrace com o meu amigo N. no casamento! Vamos todos rezar para que não haja vodka redbull!! Que não haja sessão fotográfica por amor a todos nós!! Que eu e a martitha sejamos capazes de estar 3 minutos sem cortar nas pessoazinhas! Se não conseguirmos que o N. não nos massacre!

E que não me dê qualquer ideia de que o casamento é uma instituição linda só porque eles estão felizes. Instituição que é Instituição funciona mal!

Também queria pedir à minha amiga que não atire o raminho pras minhas mãos! é que eu já tenho bués cá em casa e digo-te uma coisa, já se casou muita gente antes de mim! Esquece! Os ramos têm tendência, mas eu não tenho vontade, há lá mais gente!
Por agora despeço-me

6 comentários:

Maria do Consultório disse...

O que eu mer rio nos casórios...mas o meu marido é como eu, e cortamos que é obra. Então o último a que fomos...havia lá uma moça que tinha roubado um ninho de cegonhas e o tinha posto na mona!Depois não querem que uma opessoa goze!Não há condições!

beijo

wednesday disse...

O melhor dos casamentos é a comida!:P

Anónimo disse...

Casório tomorrow... nice... muito nice! Eu vou para a praia!

wednesday disse...

Eu voltei de uma festa de anos que foi uma manhã de paintball e agr estou a preparar-me para a 2ªfesta de anos... Toda a gente decidiu fazer anos em Julho ou quê? É que só esta semana foram 3! E todas com festa!...

Luzia disse...

Espero que o casamento tenha sido uma cowboiada de tirar o chapéu!!

MiSs Detective disse...

maria, um ninho? lololol
nika liu, foi sim! um autentico fartote de riso :)