segunda-feira, junho 25, 2007

A propósito do Comment da Minha Querida Pink que não quer ir para a praia hoje porque está a modos que a chover. Não entendo esta gente! Se há quem leve chapéu de sol para a praia (que não é o caso da Miss) porque não levar um chapeuzinho de chuva??! Há até quem leve feijão frade, geleira, taparwares (lamento, mas não vou ao google pesquisar como se escreve!) e tantas outras coisas más.. PERDÃO! mais!! tantas outras coisas mais, porque não levar uma gabardine, galocha e chapéu de chuva. Há ainda famílias inteiras a irem pa praia, imagine-se.

Diz que os dias nublados dão para apanhar um g'anda bronze e eu acho que deveriamos tentar. NÃO???!!

Eu ia mesmo era escrever ao Tio Berardo, mas já o faço a seguir, não me parece nada bem juntá-lo ao feijão frade e essas coisas bregas. Ele é do Benfica bem sei, mas há que saber distinguir as coisas e não tomar o quase todo pelo todo mesmo. Portanto, a minha segunda carta aberta segue já dentro de momentos.

4 comentários:

wednesday disse...

Ai, denoto aí alguma antipatia pelo Glorioso... Aiiii:P

Sim, esta malta nunca está bem. Além disso, bastava ter ouvido as notícias para saber que à tarde ia melhorar o tempo! Uma gabardine resolvia o problema.

Joana disse...

Miss, já faz solinho aqui pelos lados da baixa pombalina!
Algumas nuvens, vento fraco e um calorzinho bem simpático já se faz sentir!

Só falta mesmo pôr os pezinhos na areia e sentar à beirinha do mar!

Pink Lady disse...

Estou habituada a praias cuja temperatura é de 30º e a água está a 27º! Lamento Miss... Isso de galochas só mesmo quando vou para Londres às compras!

MiSs Detective disse...

wed, pois! LOL

Joana, volta à carga na escrita miuda!!! é verdade parce que a coisa está-se a compor, mas muito lentamente...

pink, claro! eu compreendo!! portanto em setembro voltamos a londres para as compras?