Tio Berardo,
Inspirada aqui no comment da Pink Lady, minha fiel companheira de conversas esquisitas e de ensinamentos (nós as duas sinceramente, há coisas estranhas. E recadinho para ti: TEMOS QUE NOS MEXER QUE JÁ M'INERVAS!).
O nosso fabuloso percurso profissional deixa-me extasiada. Acho que está na altura de fazermos uma coisa diferente. E para grandes aventuras temos o Tio Berardo. Sabendo à partida que ninguém é perfeito, e Tio eu digo-lhe uma coisa, ali na nossa terra é tudo muito pequeno e por isso pirou-se para outros lados, e como eu o compreendo. Quando estive de férias por meses já não podia ver o Lido à frente. Nem as Poças. Caramba, e no seu tempo só havia mesmo o Lido. Imagino as tarde que terá passado no Apolo com as suas tias, eu também passei, e se há coisa chata é estar no Apolo ao fim da tarde até a noite cair. Eu entendo perfeitamente que tenha dado de fuga.
Já que temos assim umas afinidades, não sabe?? Pois é temos! Diz que o meu primo, coisa mai linda da família, anda de caso com uma das suas sobrinhas há... há já uns anos. Eu acho mal porque tenho amigas muito giras e diga-se de passagem que a sua sobrinha.. enfim, gira! Mas, eu quis o bem dela e não apresentei nenhuma das minhas amigas maravilhosas. Aliás, nem digo para ele vir sair comigo não vá o homem encantar-se com alguma e depois ficamos sem qualquer tipo de familiaridade e não me dá nada jeito para o que venho aqui pedir!
A Pink Lady pediu para dar uma olhadela no cv dela... Eu acho que devia! No dela e no meu. É que nós as 2 a trabalhar para si, garanto-lhe que não havia OPA que não lhe corresse bem. Nós candidatamo-nos a programar as suas viagens pelo mundo inteiro e sempre com o cuidado de experimentar antes de si tudo o que quisesse (com as devidas ressalvas! não pense cá em ordinarices que não faz o seu género). E a tudo eu refiro-me a hotéis, restaurantes, lojas, até ao seu cartão cgd, para o qual fez um anúncio que muito me agrada. Não haveria problema nenhum. Deixava a sua agenda connosco e não teria mais problemas na vida. É que não sabe, mas eu digo-lhe, nós as 2 quando nos juntamos até quando chegamos à 1h da manhã ao bairro alto temos lugar para estacionar o carro ou então chegamos à Merendeira às 4h e temos ali um lugar mesmo à porta. Como pode ver são dois factos de valor. Até já conseguimos roubar garrafas de água em Instambul sem sermos apanhadas (mais um facto de valor e que demonstra a nossa grande bravura como mulheres destemidas).
Nós somos umas miúdas ligadas à cultura, vê-se logo nao é?! E apreciadoras de arte. Acredite. Eu ando aqui encantada com uma bela peça de arte que NOSSO DEUS!!! Nunca vi nada assim na vida.. e faz umas cenas... nem lhe digo!!! Muito à frente. A Pink também vai começar paí a fazer umas pochettes (pochettes é arte, ok!!) e uns trabalhos manuais à maneira. Nós até vamos a museus e tudo. Somos grandes apreciadoras de viagens e sabemos sempre para onde ir, falta-nos é tempo! Mas consigo o tempo corre de uma outra maneira que nós bem sabemos.
Portanto Tio nós seremos sempre uma mais-valia para a sua vida de exponencial sucesso!
Beijinho,
Se precisar de mais algum esclarecimento envie aí um comment que eu depois respondo.
Obrigada.
5 comentários:
Hoje não lhe posso responder convenientemente, minha cara Sobrinha... mas assim que acabar esta chatice que é ter de receber em Jantar 800 pessoas por causa do meu novo Museu eu trato desse assunto para si e para a sua amiga Pink...
Só precisa de me enviar o CV das meninas para a Metalgest.
Cumprimentos do seu estimado,
Tio Berardo
Este Tio Berardo é mesmo um querido! Sempre atencioso. Sei que não nos deixará ficar mal. E olhe tio, garanto que não se vai arrepender por ter a Miss e a Lady como assistentes. Somos trabalhadoras árduas e iremos até ao outro lado do mundo fazendo escala em diferentes países para experimentar e aconselhá-lo quanto ao melhor Spa! E claro, quando quiser terá sempre estacionamento À porta.
Um grande beijinho Tio!
Eu também quero ser assistente do Berardo...
Tio, já enviei. é um querido! se coiso veja lá o caso do primanocte!
pink, é mesmo isso! iriamos até ao outro lado do muno LOLOLOL onde fosse preciso pelo Tio!
O tio Bernardo... � um grande maluco!
Enviar um comentário