sexta-feira, junho 08, 2007

As coisas que nunca mudam


E passado anos voltamos a sair à rua. Faltava ali um elemento, mas enfim. Há sempre alguém que se perde pelo caminho (doiam-lhe os pés antes, hoje e sempre!). As músicas são outras, os movimentos são outros mas como sempre coordenados e perfeitamente conciliáveis tal como as nossas vidas tão infinitamente diferentes. Nos tempos de liceu quando nos juntavamos para os os croissants fugindo a educação fisica (se fosse hoje, quem não faltava seria eu!) ou a Oficinas de Imprensa.


Juntas seremos sempre as mesmas. Ainda bem que o pó talco serviu. O garoto clarinho vem a caminho. O 1 será sempre o primeiro. Os stresses de uma continuam os mesmo, os filmes da outra são mais ou menos idênticos e a paixão da outra só poderia ser esta.


Tudo muda de sitío e nós, às vezes, parece que continuamos sempre iguais, como há 7 anos atrás. Incondicionalmente, e sabem que sim.

2 comentários:

wednesday disse...

Esta foto é típica... Também tenho uma assim:P

Ai as All Star, as amigas... É bom manter as amizades quando são verdadeiras, parece que aquela ingenuidade de criança-adolescente não passa, não é? :)

Margaret disse...

a amizade tem dessas coisas ;) lol tb mtas x penso k nc mais fugiria das aulas de educaçao fisica fingindo k tinha algum mal estar interno !!