sexta-feira, maio 04, 2007

Memories...

Então já tenho um telemóvel para substituir o siemens. Foi um momento solene aquele em que desligo o antigo para passar para o novo. Agora só tenho que passar prai uns 57697863 números para o novo telemóvel depois de ter estado ontem até às 2h da manhã a passra os números para o excel, não fosse o diabo tecê-las. Coisa Pouca! Mas aquilo custou-me! Tadinho, anos a fio (assim 2) a acompanhar-me e tocar e arranjar encontros e desencontros e a fazer-me a vida às vezes negra, às vezes às bolinhas, às vezes com flores.
Pá e as mensagens que ficam no outro??? É que de vez em quando, quando não tinha sono percorria todas e ia apagando ou continuando a guardar tais mensagens. Sim, porque eu sou gaja, e sou daquelas que tinha sms de há 2 anos atrás com muito significado "ah gostei muito de estar contigo." ou então "welcome to USA" ou ainda "soube a pouco" e também "não sei para quem estou a mandar a mensagem, mas gostava de saber. já agora o seu nome. Se é quem penso como pos o papel no meu carro? Não a vi no café." (grande momento este!!!). Agora são só memórias! Acho mal!
O móvel não é mau. Mas podia ser mais bonito. Como foi de borla, a pessoa aceita (obrigada!!) mas quer-se dizer. E o outro? Daqui a uns dias juro que experimento e vejo se saiu do seu estado de coma. Pode ser que as teclas 2 e 5 voltem à vida. Ainda ontem deu no doctor house.. a mulher entrou em coma e depois passado umas hora ficou nice. Isso pode acontecer a qualquer um, é mais vulgar do que se julga. Eu às vezes também não estou a jogar com o baralho todo e outras até jogo com 6, tipo black jack (não que eu saiba jogar a isso, mas isso não interessa nada ao assunto).
Portanto, se alguém quiser um part time a passar números, é só deixar aí um comment.
Adeus e Obrigado!

3 comentários:

PrimaNocte disse...

Miss Detective:

Boa sorte e longa vida parar o novo móvel.

Em relação a Maputo:

Ainda estou em fase de habituação, só cá estou a 4 meses... Mas dá para viver, com muitas privações, mas com ganhos em termos de experiencias de vida que não tem qualquer comparação.

Periodicamente vou a Portugal, para não cair neste marasmo tipicamente Africano.

Anónimo disse...

eu não tenho certeza, mas acho que há uma maneira ( não sei se através de cabo ou cartão de memório) de passar todos os números para o computador de uma maneira rápida e eficaz :)
se te quiseres dar ao trabalho tenta saber, senão se o servicinho ja tiver feito melhor :)

babaloud disse...

epá eu não preciso...todos os meus contactos estão sincronizados com o outlook do portátil.