quinta-feira, maio 03, 2007

It's Officially Dead

Foi o primeiro sinal de morte, não por estar perto do hospital (eu pelo menos não associei a isso) mas foi aí o seu primeiro sinal de morte. Estava eu no parque de estacionamento das visitas externas à espera da pessoa para a tal maratona e o siemens começa a dar os seus primeiros sinais de morte cerebral. Eu habituada aos seus ataques de hipertensão, já se sabe como estas coisas funcionam, a ansiedade que o ser humano transporta em si passa para o seu telemóvel e este entra em colapso nervoso e das duas, três ou fica sem bateria, ou desliga-se do nada ou a tecla 2 que contem o abc deixa de funcionar, quando mais se precisa dele. Ora e eu precisava. Eu precisava de dizer: já cheguei! Mas não havia meio. Solução: desligar telemóvel, esperar calmamente que lhe passem os afrontamentos, ligar telemóvel depois de muitos pedidos ao senhor deus todo poderoso para que a tecla 2 voltasse à vida.

1 - Ligar telemóvel: OK
2 - Marcar pin: FODASSSSSS o pin tem o número dois incluido!
3 - Estar atenta a todos os carros.

E pronto lá se fez a maratona.

Avisam-se os amigos que o telemóvel está nos cuidados intensivos que tem que ser ter cuidado com o bicho. Na esperança que o meu coitadinho voltasse à vida e saisse da sua morte cerebral passa-se a escrever sms em código:

a foi substituido pelo *
b substituido por #
c substituido por -

Para além de demorar 75686868605 anos a rir a escrever uma sms a coisa não rendia, mas dava. Sempre na esperança da plena recuperação e de que as reanimações feitas pelo desfibrilador pudessem contra todas as indicações trazer o bicho à vida (não estava nada a apetecer gastar dinheiro nessas coisas).

Quando nada parecia piorar eis senão quando se altera pin para *5** e a tecla 5 também ela deixa de funcionar. Portanto parece-me que se morió. Agora tenho que passar 57676967 números para um novo telemóvel. Eu achava que ele era imortal depois de tantos mortais. Enganou-me o estúpido!

6 comentários:

martitha disse...

ohpah o que eu me ri... entao so resta dizer paz à sua alma. besos.

medusa disse...

eu tinha acabado com a sua vida bem mais rápido..parece-me que morreria de uma grande queda após um LONGO voo...

wednesday disse...

Junta lá uns trocos e compras um daqueles baratuxos. Aproveita, que agora há as promoções do dia da Mãe, compras um pra ti!

às vezes Ele, às vezes Ela disse...

Os meus sentimentos pela tua perda. Estás bem?

;-)

Ele

MiSs Detective disse...

coitado do mobile.. tinha muita estima pelo bicho.

Bullet disse...

Hilariante... Fantastico Post.