quinta-feira, maio 03, 2007

It's Officially Dead

Foi o primeiro sinal de morte, não por estar perto do hospital (eu pelo menos não associei a isso) mas foi aí o seu primeiro sinal de morte. Estava eu no parque de estacionamento das visitas externas à espera da pessoa para a tal maratona e o siemens começa a dar os seus primeiros sinais de morte cerebral. Eu habituada aos seus ataques de hipertensão, já se sabe como estas coisas funcionam, a ansiedade que o ser humano transporta em si passa para o seu telemóvel e este entra em colapso nervoso e das duas, três ou fica sem bateria, ou desliga-se do nada ou a tecla 2 que contem o abc deixa de funcionar, quando mais se precisa dele. Ora e eu precisava. Eu precisava de dizer: já cheguei! Mas não havia meio. Solução: desligar telemóvel, esperar calmamente que lhe passem os afrontamentos, ligar telemóvel depois de muitos pedidos ao senhor deus todo poderoso para que a tecla 2 voltasse à vida.

1 - Ligar telemóvel: OK
2 - Marcar pin: FODASSSSSS o pin tem o número dois incluido!
3 - Estar atenta a todos os carros.

E pronto lá se fez a maratona.

Avisam-se os amigos que o telemóvel está nos cuidados intensivos que tem que ser ter cuidado com o bicho. Na esperança que o meu coitadinho voltasse à vida e saisse da sua morte cerebral passa-se a escrever sms em código:

a foi substituido pelo *
b substituido por #
c substituido por -

Para além de demorar 75686868605 anos a rir a escrever uma sms a coisa não rendia, mas dava. Sempre na esperança da plena recuperação e de que as reanimações feitas pelo desfibrilador pudessem contra todas as indicações trazer o bicho à vida (não estava nada a apetecer gastar dinheiro nessas coisas).

Quando nada parecia piorar eis senão quando se altera pin para *5** e a tecla 5 também ela deixa de funcionar. Portanto parece-me que se morió. Agora tenho que passar 57676967 números para um novo telemóvel. Eu achava que ele era imortal depois de tantos mortais. Enganou-me o estúpido!

6 comentários:

martitha disse...

ohpah o que eu me ri... entao so resta dizer paz à sua alma. besos.

medusa disse...

eu tinha acabado com a sua vida bem mais rápido..parece-me que morreria de uma grande queda após um LONGO voo...

wednesday disse...

Junta lá uns trocos e compras um daqueles baratuxos. Aproveita, que agora há as promoções do dia da Mãe, compras um pra ti!

Ele disse...

Os meus sentimentos pela tua perda. Estás bem?

;-)

Ele

MiSs Detective disse...

coitado do mobile.. tinha muita estima pelo bicho.

PrimaNocte disse...

Hilariante... Fantastico Post.