segunda-feira, abril 09, 2007

Twenty Five.

Aquilo dava 5 para cada, claro que na divisão eu fico sempre com os piores!! Obrigada gajinha por ficares com a cabeça de ananás! Pois que não admira que depois tenha um sinal de PERIGO! à frente. Com aquele cenário até eu consigo compreender. Motorista, obrigada por estares SEMPRE comigo, há muitos muitos anos e a assistir à minha descida a alta velocidade em direcção ao fundo do poço! Gajinha, a tua prenda foi 100% ORIGINAL!! Sushi no meu dia de anos.. EU MEREÇO! Obrigada minhas amigas por estarem comigo a recompor as minhas gavetas e armários (aquele vermelho vai ter que ser estreado RAPIDAMENTE!!) e a minha bijuteria (LINDO KIKES!! ver se arranjo uma toilette para o último dia de casamento cigano). From Jamaica to my mobile.. Cota, tu estás sempre lá e é por isso que eu consigo explicar sem mais o porquê de estarmos há quase 1 ano nisto!! Mas lamento, não estou quase a apanhar-te não :) Já cá canta o secador! E mais uma saia bem gira OBRIGADA!!! Vocês estão a trabalhar arduamente para encher de novo as gavetas. Migazinha, já não preciso de chamar mais o António, já chamei as vezes suficientes. Mas obrigada por me lembrares (és mesmo parvinha!). Sr. Cobrador do Fraque a das mãos foi muito boa! Islandês cá estaremos para o teu regresso.. a Salsa está a fazer bastante bem!Martitha, não entendo, não gostaste do Budah porquê? Aquilo tinha pessoas tã lindas! Com decotes literalmente até ao umbigo e até tinhamos uma colegial.. Não gostaste?????!!! Vai já pensando para onde vamos no último dia da minha festa de aniversário em estilo festa de casamento cigano, é só mais um dia. Aos que irão estar só no último dia, meus amores obrigada pelas mensagens e telefonemas e tudo e tudo!

Portanto, graças à Ceia, para a semana há mais!! Já esgotei as toilettes todas não sei como vou fazer isto.

5 comentários:

Joana disse...

Nunca se esgota a toilette a uma moça bonita!!!
Nem a gente se vista do avesso ou vá lá loja dos chineses mais perto de casa!!!!
Muitos, muitos, muitos parabéns! E que continuem os festejos!
Bjs!

Pink Lady disse...

Pois é, foi muito engraçadinho... E para a semana há mais! Até lá, tenho a certeza que irás arranjar uma toilette muito girinha... tipo decote até ao umbigo! Eheheheh! Beijocas!

MiSs Detective disse...

Muito obrigada :)

também acho que vou conseguir qq coisa até sexta, senão peço sempre à menina do budah e vou com um decote até ao umbigo.. acho que era bem :)

martitha disse...

Já disse e volto a dizer que temos de imitar "o susto" e vestir-nos todas com aquela coisa em lycra de decote até ao umbiguinho. Pelo menos nós temos maminhas!!!!! LOLOLOL

Anónimo disse...

eu apoio!!! com um pouco de esforço até aposto que arranjam um decote um pouco mais provocante, que aquela ainda era assim um pouco retrogado!!!