quarta-feira, março 21, 2007

Vou para o sol da caparica

Parece que o Parque de Campismo da Costa da Caparica foi levado pelo mar, a mim resta-me dizer que nem tudo é mau. Foi a providência divina que veio por mão nisto (como disse o Guel). Aquilo também era um bocado mau. Não sei, eu só estive uma vez assim há muitos anos num desses parques e fui só para os morfes, nem sequer sei o que comi mas lembro-me do arroz doce que era muito bom. As pessoas que praticam o ciganismo normalmente têm jeito para os cozinhados, mas também podem fazer essas coisas nas suas casas, arroz doce pelo menos não implica um atrelado e coisas feitas ao ar livre (se bem que há coisas feitas ao ar livre que podem ser mais engraçadas, desde que não se torne um vício) e mesmo as febras e isso podem ser compradas naqueles sítios que fazem churrasco (os pais de uma amiga minha, não digo grande amiga porque ela é minima nem 1,60 metro tem, têm um coiso desses e cada vez que vou lá comer como muito bem, ah e também têm arroz doce que é muita bom, a mousse de chocolate então.. um espectáculo. E não é por isso que praticam ciganismo. 'Tão ali sossegados e depois vão para casa, nas férias não vão para roulotes e atrelados. Nada disso, vão como pessoas com algum juízo e bom senso para um hotel e coisas parecidas. Ora bem, a onda do mar levou as coisas e então??!! Não têm casa para cozinhar e juntar os amigos?? Não??!! Ahh lá parar com essas coisas bregas! Odeio gente pobre!! Já não andamos na pré história e épocas que tais em que temos que nos mover conforme as condições climatéricas. Eu por exemplo adoro sol, detesto chuva e frio e não é por isso que no inverno de Lisboa vou ali para o Algarve montar uma tenda, já que não conheço ninguém que vá de roulotte acampar durante um mês para sítios a sério. Ninguém sai do país, porque porquê sair do país quando temos coisas lindas para ver... como por exemplo palácio de sintra, o cabo da roca, a ponta de sagres e as praias da costa com gente bonitinha com apára-ventos e arcas e geleiras!

11 comentários:

babaloud disse...

Comes e bebes ao ar livre...vou já para uma esplanada beber uma "mine" não me vá dar já vontade de ir para um parque de campismo.

MiSs Detective disse...

exacto, ciganismo é que nao!

Anónimo disse...

é isso aí, garota! genial!

vou-te contar um segredo, mas não digas a ninguém... espreita este blog, és capaz de gostar: wonderlandavenue.wordpress.com [another part of me, schhh!]

Anónimo disse...

hello.... algume falou em 'mines'??? o belo do shot do trolha... ai gosto tanto, mais uma rodada pago eu!!!

babaloud disse...

eu pago a seguinte, a "mine" e os "minuins" são por minha conta!

MiSs Detective disse...

coisas de pobres!!

babaloud disse...

tas é com inveja, mas para ti mando vir um vodka(bebida de pobre da russia).

martitha disse...

LOLOLOLOLOL ... esqueceste-te do pãozinho que pelo que sei também aprecias!!! Eu sou totalmente anti-ciganismo e o guel tb ... daí alguma alegria por natureza se encarregar de ajudar as pessoas a terem algum bom gosto no nosso Portugal. A bjeca e o courato... whatever... mas ciganismo é que não.

MiSs Detective disse...

ciganismo NAO!!!!!
ah pois é o pao.. o pao é tao bom!!! temos q combinar pa la ir gaja!!!

Anónimo disse...

coisas de pobres... coisas de ricos... whatever, gosto da 'mine' esteja vestido de fato boss ou esteja de calça da feira routa entre as pernas... nao gosto porque é de rico ou é de pobre nem porque é caro ou barato, gosto porque é bom!!! E aplico esta maneira de pensar em tudo na minha vida...

Vai mais uma babaloud??? desta vez acompanhada pelo belo do marisco conhecido por tremoço...

babaloud disse...

ai não sabes escrever?
É "tramosso"...
agora marchava era um "pica-pau" e um copo de cinco...isto é conversa de tasco.Bem bom.