quarta-feira, março 21, 2007

Vou para o sol da caparica

Parece que o Parque de Campismo da Costa da Caparica foi levado pelo mar, a mim resta-me dizer que nem tudo é mau. Foi a providência divina que veio por mão nisto (como disse o Guel). Aquilo também era um bocado mau. Não sei, eu só estive uma vez assim há muitos anos num desses parques e fui só para os morfes, nem sequer sei o que comi mas lembro-me do arroz doce que era muito bom. As pessoas que praticam o ciganismo normalmente têm jeito para os cozinhados, mas também podem fazer essas coisas nas suas casas, arroz doce pelo menos não implica um atrelado e coisas feitas ao ar livre (se bem que há coisas feitas ao ar livre que podem ser mais engraçadas, desde que não se torne um vício) e mesmo as febras e isso podem ser compradas naqueles sítios que fazem churrasco (os pais de uma amiga minha, não digo grande amiga porque ela é minima nem 1,60 metro tem, têm um coiso desses e cada vez que vou lá comer como muito bem, ah e também têm arroz doce que é muita bom, a mousse de chocolate então.. um espectáculo. E não é por isso que praticam ciganismo. 'Tão ali sossegados e depois vão para casa, nas férias não vão para roulotes e atrelados. Nada disso, vão como pessoas com algum juízo e bom senso para um hotel e coisas parecidas. Ora bem, a onda do mar levou as coisas e então??!! Não têm casa para cozinhar e juntar os amigos?? Não??!! Ahh lá parar com essas coisas bregas! Odeio gente pobre!! Já não andamos na pré história e épocas que tais em que temos que nos mover conforme as condições climatéricas. Eu por exemplo adoro sol, detesto chuva e frio e não é por isso que no inverno de Lisboa vou ali para o Algarve montar uma tenda, já que não conheço ninguém que vá de roulotte acampar durante um mês para sítios a sério. Ninguém sai do país, porque porquê sair do país quando temos coisas lindas para ver... como por exemplo palácio de sintra, o cabo da roca, a ponta de sagres e as praias da costa com gente bonitinha com apára-ventos e arcas e geleiras!

11 comentários:

babaloud disse...

Comes e bebes ao ar livre...vou já para uma esplanada beber uma "mine" não me vá dar já vontade de ir para um parque de campismo.

MiSs Detective disse...

exacto, ciganismo é que nao!

Anónimo disse...

é isso aí, garota! genial!

vou-te contar um segredo, mas não digas a ninguém... espreita este blog, és capaz de gostar: wonderlandavenue.wordpress.com [another part of me, schhh!]

:p disse...

hello.... algume falou em 'mines'??? o belo do shot do trolha... ai gosto tanto, mais uma rodada pago eu!!!

babaloud disse...

eu pago a seguinte, a "mine" e os "minuins" são por minha conta!

MiSs Detective disse...

coisas de pobres!!

babaloud disse...

tas é com inveja, mas para ti mando vir um vodka(bebida de pobre da russia).

martitha disse...

LOLOLOLOLOL ... esqueceste-te do pãozinho que pelo que sei também aprecias!!! Eu sou totalmente anti-ciganismo e o guel tb ... daí alguma alegria por natureza se encarregar de ajudar as pessoas a terem algum bom gosto no nosso Portugal. A bjeca e o courato... whatever... mas ciganismo é que não.

MiSs Detective disse...

ciganismo NAO!!!!!
ah pois é o pao.. o pao é tao bom!!! temos q combinar pa la ir gaja!!!

:p disse...

coisas de pobres... coisas de ricos... whatever, gosto da 'mine' esteja vestido de fato boss ou esteja de calça da feira routa entre as pernas... nao gosto porque é de rico ou é de pobre nem porque é caro ou barato, gosto porque é bom!!! E aplico esta maneira de pensar em tudo na minha vida...

Vai mais uma babaloud??? desta vez acompanhada pelo belo do marisco conhecido por tremoço...

babaloud disse...

ai não sabes escrever?
É "tramosso"...
agora marchava era um "pica-pau" e um copo de cinco...isto é conversa de tasco.Bem bom.