segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O melhor do pedaço

Hoje é dia de se escrever, falar, discutir, dissertar sobre os óscares. Uns dizem que foi bem outros dizem que não sei quem deveria ter ganho, que era aquele e não o outro, etc. etc. Mas eu não vou dissertar sobre isso.
Depois de ter ido ontem ver o "Pecados Íntimos" acho que deveria haver mais uma Categoria: O de Melhor Gajo! Não interessa a performance cinematográfica por si (que a meu ver também foi muita boa, melhor melhor só se eu e a Kate trocássemos de papel, ela vinha para aqui para a empresa [que bem dito seja o Senhor até consigo lavar as vistas tendo em conta o último sitio onde estive, onde havia por lá um pseudo gay de calças amarelas ou de riscas] e eu ia para o parque, para a piscina, para o complexo desportivo, aiiii que eu ia!!) o que mais contava nesta categoria seriam as capacidades de nos fazer sonhar, de nos por de olhos esbugalhados a olhar para a tela com tamanha qualidade!! Patrick Wilson ao poder!!! Contava também a sua capacidade de levar-nos a acreditar que poderíamos ter uma pessoa assim, porque a Kate não é o top of the hill e portanto nós também seríamos capazes de ir aos píncaros com aquele homem e sermos felizes por uns tempos! E não havia margens pa dúvidas!
Pronto: eu quero mais uma categoria para os óscares!! E esta é a minha reclamação para a noite de ontem!!! E para os próximos!!!

2 comentários:

babaloud disse...

Se vai haver a categoria: O de Melhor Gajo, também tem de haver A de Melhor Gaja

MiSs Detective disse...

eu faço o meu papel de gaja.. se quiseres criar mais uma categoria.. esteja à vontade. se quiser dissertar sobre o tema.. alugo-lhe aqui um espaço!! lol
pois por mim pode haver o de melhor gaja, é-me indiferente, mas que o patrick wilson merecia, lá isso merecia!!!