terça-feira, fevereiro 13, 2007

EU SABIA!! EU SABIA!!


Você é... a cena dos cartazes em “Love Actually”: Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido. (eu gosto tanto desta cena. é das minhas preferidas de todos os tempos. de uma simplicidade demasiadamente simples e de um amor profundamente perdido! mas que mesmo assim não deixa de existir e alimenta-se a cada momento pela sua existência. não me considero nada assim e amor para mim só mesmo correspondido! louca, mas não tanto! gosto muito de mim para amar sozinha! porque isso é uma coisa que se faz a 2!)

4 comentários:

Anónimo disse...

esta cena é mesmo excelente... vou fazer o teste... vai dar buraco de certeza :P:P:P

Anónimo disse...

Eu tb amo essa cena!

martitha disse...

Diz que me calhou a mesma. Será coincidência? És tão copiona! LOL

A Maçã de Eva disse...

Concordo que a cena é linda, e como dizes, a sua intensidade é enaltecida pelo amor perdido. Só não me identifico com o "gosto demasiado de mim para amar sozinha". Embora seja um bom princípio, na prática sou bastante mais altruísta!