terça-feira, fevereiro 27, 2007

Eu ouvi bem???

Mudaram a Marta da OK Teleseguro??!! Para uma Rita??!! Mas está tudo parvo?! O País não irá recuperar uma coisa dessas, mas que traição!! A questão não é a Rita, a questão é que mudaram a Marta, que por acaso é dos meus nomes preferidos, senão mesmo o preferido, seria indiferente mudarem para Filipa, Ana, Carolina, Raquel, Inês, ou outro nome qualquer! Mudaram a Marta e ninguém estava preparado para isto.
Isto será uma daquelas estratégias para irmos enfiando na cabaça que a Marta irá desaparecer para sempre??!!
Fico triste se assim for.

16 comentários:

babaloud disse...

Habituas-te!
Chama-se Marketing...

Penny Lane disse...

ja repararam que a marta esta a ficar velha?
dee ser disso!!!

MiSs Detective disse...

Eu nao quero saber.. eu quero a marta para sempre!! velha nao velha.. agora rita:ok teleseguro fala a Riat??!! HELLO!!!! non sense!! marketing mai fatela.. aos poucos e poucos vamos ficando habituados e depois a marta desaparece de vez das nossas vidas.. NAO PODE SER!!!!

martitha disse...

É certo que a Marta está velhota, mas eu também fiquei comovida quando vi uma Rita qualquer a usar o telefone que sempre foi da Marta... Tantas conversas de discoteca começaram por "Marta da Teleseguro?" ... o que nem sempre resultava, mas oki. Associo-me ao protesto: Queremos a Marta, ainda que quase morta!!! :)

MiSs Detective disse...

ai melher que dor!!! e agora?? depois de tantos anos a levar com a piada.. fazem-nos isto!!! NAO HA CONDIÇOES!! Tou contigoooo ainda que quase morta, queremos a Marta de volta!!!

MiSs Detective disse...

ah diz que ela, a Marta, começou a pedir muita guita!! CLARO!!!!! TAVAM `ESPERA DE QUÊ?! ela que peça como recompensa um dos gajos do seguro pa gajas!! nao era mau, nada mau!!

Anónimo disse...

se bem que por outro lado rita da ok teleseguro abre tb portas a umas novas dicas... noemadamente a novas ritas... hum... ritassssssss

MiSs Detective disse...

acho que te fica muito mal dizer isso. mas ok! realmente nao sabes o que eh uma relacao :P
SADOF! nem depois desse corte de cabelo no spa do cota!

Anónimo disse...

va... va... chuta-me quando estou no chão... por estas e por outras é que uma rita nao me parece mesmo nada mal... essas martas sao todas umas venenosas!!!

Anónimo disse...

quando se pensava que a ditadura tinha chegado ao fim... ora que se eleva uma personagem para reprimir as opiniões do povo... (greve aos comments pa miss)

Anónimo disse...

FIDELA!!!

P. disse...

o povo há-de resistir a repressão da censura!!!

Anónimo disse...

Eu vou explicar: A Marta, depois de tantos anos pendurada naquele telefone, a suar as estupinhas para estar sempre com aquele ar tão docinho e aquela voz tão aveludada, teve a tão merecida recompensa. Foi promovida! Já n é uma reles tele-moça que ganha aquele salário fixo de 358,35 euros ao fim do mês + comissões pelos otários segurados que consegue despachar. Passou a chefe de equipa! E é tão bom! Agora reporta directamente ao potencial cliente, já não tem que falar com o otário do cliente, que ainda vive no tempo em que pensava que por ter um pneu furado, podia falar com a Marta para lhe irem mudar o pneu. Agora é a Rita. Coitada. Daqui a 10 anos será a Joana.
Miss P.

babaloud disse...

A marta ja estava farta
A rita agora excita...
bahhhh...que rimas forçadas...

martitha disse...

Se a Marta está velha ou rica, não me interessa!!! Paguem-lhe o que a miuda pede! Eu quero a Marta forever. :) De inicio para nos Martas foi complicado lidar com a piada, mas agora tornou-se numa longa relação com a Marta da Teleseguro. E uma Marta não traí outra! True?

MiSs Detective disse...

ya, paguem tudo o q ela quer.. deem-lhe o carro, as joias, whatever!!! DASSSSSSSSSSS Isto é uma relacao longa! agora vao quê, fazer a piada com a Rita?? aiiiiiiii seus ordinarios!!!!!!!!!! TRUE! UMA MARTA NAO TRAI OUTRA!!