terça-feira, fevereiro 27, 2007

Eu ouvi bem???

Mudaram a Marta da OK Teleseguro??!! Para uma Rita??!! Mas está tudo parvo?! O País não irá recuperar uma coisa dessas, mas que traição!! A questão não é a Rita, a questão é que mudaram a Marta, que por acaso é dos meus nomes preferidos, senão mesmo o preferido, seria indiferente mudarem para Filipa, Ana, Carolina, Raquel, Inês, ou outro nome qualquer! Mudaram a Marta e ninguém estava preparado para isto.
Isto será uma daquelas estratégias para irmos enfiando na cabaça que a Marta irá desaparecer para sempre??!!
Fico triste se assim for.

16 comentários:

babaloud disse...

Habituas-te!
Chama-se Marketing...

Garota de Ipanema disse...

ja repararam que a marta esta a ficar velha?
dee ser disso!!!

MiSs Detective disse...

Eu nao quero saber.. eu quero a marta para sempre!! velha nao velha.. agora rita:ok teleseguro fala a Riat??!! HELLO!!!! non sense!! marketing mai fatela.. aos poucos e poucos vamos ficando habituados e depois a marta desaparece de vez das nossas vidas.. NAO PODE SER!!!!

martitha disse...

É certo que a Marta está velhota, mas eu também fiquei comovida quando vi uma Rita qualquer a usar o telefone que sempre foi da Marta... Tantas conversas de discoteca começaram por "Marta da Teleseguro?" ... o que nem sempre resultava, mas oki. Associo-me ao protesto: Queremos a Marta, ainda que quase morta!!! :)

MiSs Detective disse...

ai melher que dor!!! e agora?? depois de tantos anos a levar com a piada.. fazem-nos isto!!! NAO HA CONDIÇOES!! Tou contigoooo ainda que quase morta, queremos a Marta de volta!!!

MiSs Detective disse...

ah diz que ela, a Marta, começou a pedir muita guita!! CLARO!!!!! TAVAM `ESPERA DE QUÊ?! ela que peça como recompensa um dos gajos do seguro pa gajas!! nao era mau, nada mau!!

:p disse...

se bem que por outro lado rita da ok teleseguro abre tb portas a umas novas dicas... noemadamente a novas ritas... hum... ritassssssss

MiSs Detective disse...

acho que te fica muito mal dizer isso. mas ok! realmente nao sabes o que eh uma relacao :P
SADOF! nem depois desse corte de cabelo no spa do cota!

.p disse...

va... va... chuta-me quando estou no chão... por estas e por outras é que uma rita nao me parece mesmo nada mal... essas martas sao todas umas venenosas!!!

:p disse...

quando se pensava que a ditadura tinha chegado ao fim... ora que se eleva uma personagem para reprimir as opiniões do povo... (greve aos comments pa miss)

:p disse...

FIDELA!!!

Paulo disse...

o povo há-de resistir a repressão da censura!!!

Anónimo disse...

Eu vou explicar: A Marta, depois de tantos anos pendurada naquele telefone, a suar as estupinhas para estar sempre com aquele ar tão docinho e aquela voz tão aveludada, teve a tão merecida recompensa. Foi promovida! Já n é uma reles tele-moça que ganha aquele salário fixo de 358,35 euros ao fim do mês + comissões pelos otários segurados que consegue despachar. Passou a chefe de equipa! E é tão bom! Agora reporta directamente ao potencial cliente, já não tem que falar com o otário do cliente, que ainda vive no tempo em que pensava que por ter um pneu furado, podia falar com a Marta para lhe irem mudar o pneu. Agora é a Rita. Coitada. Daqui a 10 anos será a Joana.
Miss P.

babaloud disse...

A marta ja estava farta
A rita agora excita...
bahhhh...que rimas forçadas...

martitha disse...

Se a Marta está velha ou rica, não me interessa!!! Paguem-lhe o que a miuda pede! Eu quero a Marta forever. :) De inicio para nos Martas foi complicado lidar com a piada, mas agora tornou-se numa longa relação com a Marta da Teleseguro. E uma Marta não traí outra! True?

MiSs Detective disse...

ya, paguem tudo o q ela quer.. deem-lhe o carro, as joias, whatever!!! DASSSSSSSSSSS Isto é uma relacao longa! agora vao quê, fazer a piada com a Rita?? aiiiiiiii seus ordinarios!!!!!!!!!! TRUE! UMA MARTA NAO TRAI OUTRA!!