segunda-feira, dezembro 18, 2006

A Evitar

É ele que te move, é ele que te comove, é ele que te muda.

Um poder sobrenatural que tem sobre o teu ser, superior aos sentimentos mais básicos do ser humano. Amor, amizade, perdão e compreensão. Ele roubou-tos. Talvez seja tarde demais para os recuperares. Talvez nem queiras.

Mas e tu, és feliz? Posso antecipar-me a uma resposta que nunca iria ter, e dizer que NÃO. Não és feliz. A felicidade não se mistura com o rancor e com a vingança.

Ele privou-te de usufruir de tudo o que construíste ao longo da vida. A amizade, o amor, a família, os sentimentos nobres que demonstraste muitas vezes ter.

Tirou-te o coração e ofereceu-te uma pedra. E tu aceitaste. Será que ainda vais a tempo de repensar essa troca e deixar esse ladrão seguir o seu caminho e deixar-te viver o teu?

É o que faz o dinheiro, esse ladrão.
Rouba filhos de pais, pais de filhos, mulheres de maridos, maridos de mulheres, irmãos de irmãs, irmãs de irmãos, amigos de amigas e amigas de amigos.

MALDITO.
pela minha Samantha preferida e a única que conheço.
Sam não escolhemos. Às vezes somos atingidos pelos problemas que os outros têm com os outros outros. Apanhados pelo meio das circunstâncias, que nos sirva de reconforto!!

Sem comentários: