terça-feira, dezembro 19, 2006

Continuo FRACA!

Mais uma vez!!
Mas alguém consegue fazer alguma coisa?????????
É que eu não.
Vocês chegam, vão todos juntos acho que ficava bonito! Já estou a imaginar: todos alinhadinhos frente ao smarts man que fica junto ao balcão ou então à porta do smart e a fazerem coro, ou então em cânone (até fica mais artístico) e diziam: pára lá de olhar para a nossa amiga e vê lá se fazes alguma coisa! Tipo, tás a ver ali a casa de banho???!! TOU A BRINCAR!! mas assim qualquer coisa. ENCONTREM-ME A REDE!!
Se estamos separados de toda a gente do mundo num máximo por 6 pessoas (quer esteja no hawai, na Polinésia Francesa, no Uruguai, n Liechenstein, na Dinamarca, na China, no Japão ou aqui ao lado em Faro, Lisboa, etc. etc.). A nossa rede anda onde???????????????
Gosto muito disto da possessividade, tudo aquilo que quero falo sempre como já sendo meu (tirando aquela excepção muito esquisita já constatada em terras nova iorquinas!). Parece-me um bom princípio para atraí-las até mim!
Manias à parte...
Encontrem-me a REDE!!

Sem comentários: