quinta-feira, dezembro 28, 2006

Compilação 2006

Chega a altura do balanço e das recordações. O fim do ano por mais inventado que seja tal como o é o calendário é sempre altura de medir se a coisa correu bem ou nem por isso (digo já que o meu nem por isso! mas isso são outros 500!!)
O que passou passou, mas há histórias que ficam para a história e para nós fica aquilo que dissemos e que tem um significado qualquer especial. Aqui segue a nossa compilação, pequena ainda, mas vou actualizando à medida que vierem à memória.
- Ela não se vira!!!
(para mim, das melhores!)
- Que se lux!!
(muitas mais vezes!!)
- Que rica!
(a vergonha!!!)
- Ainda não tinha assimilado que o tinha conhecido e já estava a comê-lo!
(a miss nas suas operações relâmpago!)
- Olha lá, tu gostas de sexo?!
(pois, não admira a impressão com que se fica!)
- Eu tenho um problema!
(pois, nós já sabiamos!)
- Umas chapadonas!! Não há gajo que não mereça!!!
(a mais dita e a mais autêntica!)
- Cabaça
(a culpa é do atalho do boneco do msn!!)
- Só se eu não quiser!!!!
(a eterna)
- Sejam lá muito felizes na terrinha!
(foi apenas o início de uma grande psicose)
- Eu acredito contigo!!!!
(sozinhas nunca somos capazes nao é?! a 2 é mais giro LOL)
- Porque eu sou querido e fofinho, percebes?!
(como passar de Deus Grego a Deus Gay, ou simplesmente a Duquesa)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sirrisinho e narizocas tb devia constar!!! LOL

El-Gee disse...

"Que se lux!" é das melhores coisas que eu ja li na vida