quinta-feira, outubro 26, 2006

A Minha Lição de Vida

Fico derretida com estes meninos! Não consigo deixar de me comover e de ficar sempre com os olhos molhados para não cair a lágrima! Às vezes são eles e com aquilo que aprendi com eles que consigo sorrir e pensar que sorte tenho pela vida que posso ter! Eu sei Cristina que estou a dever um jogo sem levantar o cu da cadeira!! Miuda, tás linda!!! Agora sim estavas pronta para aquela passagem de modelos!
Jamais irei esquecer aquela tarde em que todos festejavamos as vossas vitórias! e que nós, jornalistas e assessores, fugiamos e andavamos às voltas para ninguém nos ver chorar! Fui chorar lá para fora! Uma verdadeira lição de vida, de força, de coragem e de determinação! Com vocês cresci, aprendi e vi que o sucesso se faz nos mais pequenos gestos. A plenitude está nesses gestos que se concretizam e que permitem o rasgar de um sorriso!
Os meus defs são lindos!!!!!!!!!!
Então sentimentalismos à parte passo a explicar estes videos
A Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes vai participar no Sportmovies TV Festival, que decorre em Milão entre os dias 27 de Outubro e 1 de Novembro, com estes dois filmes publicitários, nomeados na categoria de Filme Publicitário Social” juntamente com mais 5 concorrentes internacionais.
“Força Selecção”, da autoria criativa da BBDO Portugal e "Guia" pela Young & Rubican, o “Guia” volta a ser nomeado para um festival internacional, depois de este ano já ter ganho o 1º prémio para “Melhor Filme Publicitário” no 1º Festival do Filme Paralímpico, que decorreu na Hungria.

975 filmes foram apresentados, 200 foram nomeados pela organização e nós estamos lá!!
Este Festival conta com a participação de 43 países num total de 8 categorias: Espírito Olímpico; Documentário; Programa Televisivo; Desporto e Sociedade – Desporto e Solidariedade; Desporto e Sociedade – Desporto para Todos, Educação Técnica/Didáctica e Novos Media; Filme Publicitário Social e Comercial.
Espero no fim de tudo isto ter a oportunidade de estar de novo ao vosso lado e permitam-me que diga.. o normal não existe em lado nenhum!

Sem comentários: