segunda-feira, março 02, 2009

Caminho do Senhor

Na passada 5.ª feira fui ao Caminho do Senhor. E perguntam-me vocês o que é o Caminho do Senhor. Então o Caminho do Senhor é o sítio/estrada/rua/lugar/floresta onde se situa a sede no Norte da empresa onde trabalho. E Caminho do Senhor porquê? Porque, e sem qualquer ajuda do público, só Ele conseguia ali chegar antes das estradas alcatroadas, pontes, rotundas, muitas rotundas. Nenhum ser normal, sem poderes especiais, conseguiria dar com aquilo. À entrada de uma mata ou floresta, ali ficam no meio de nada umas três empresas. A minha será a mior provavelmente, só a entrada (já dentro do edifício) tem espaço de estacionamento para 20 carros normais e 10 mercedes, à nossa frente uma escadaria brutal estilo palacete que se sobe e depois ou vira-se para a esquerda ou para a direita que irá dar às pequenas mini-salas interiores. Nada de janelas que é para não se perderem numa bela vista de matagal pronto a arder em dia de sol a 40 graus. Uma das salas tem vista para o armazém onde nada melhor que levantar o rabinho da cadeira e dar uma espreitadela para o andamento das coisas em armazém, aposto que rejuvenesce e hidrata a pele.

Mas adiante,
fui ao Caminho do Senhor fazer a minha primeira apresentação ao departamento de Vendas é certo que ninguém vai vender mais por minha causa, aliás podem até alegar que não venderam nada porque eu não expliquei bem as coisas uma vez que nem permiti cá perguntas impertinentes.

Acho bonito que se perca um dia inteiro de trabalho numa viagem de ida e volta para uma apresentação de 20 minutos. Depois digam que não há dinheiro, tomara!

3 comentários:

Nuno T disse...

Amissíssima!
"Caminho do senhor" é muito bom! :p

Miss Glitering disse...

Valha-nos o caminho do senhor! 20 minutos em muitas horas de um dia de trabalho... por isso é que dizem que há falta de liderança em Portugal, claro! Optimizar que é bom, ninguém sabe.

Haja paciência.

Beijinhos

Joana disse...

O Caminho do Senhor é cheio de provações... haja fé!