terça-feira, fevereiro 10, 2009

HELLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Longe vão os dias em que me dedicava a esta criança. Depois julguei que caminhava sozinha, mas está mal habituada, não escreve nada sem mim.

Não é que me falte pachorra, talvez tempo, mas isso nunca é desculpa... Também tenho assunto... se tenho! assuntos não me faltam. Aliás, ainda sou assaltada por aquela ideia de quem tem um brinquedo novo e não larga "é pá isto era mesmo bom para escrever no blog" e agora que consegui ter uma folga dos dicionários vou poder escrever, enquanto não abrirem a porta, o que se passa nesta minha vida de 2009, que vos digo que tem sido boa. Embora uma redução no finalmente composto orçamento familiar (meu e meu e só meu até que uma casa nos junte) deixe os meus sonhos de uma razoável poupança mensal de lado já vi um cenário bem mais negro.


Finalmente a trabalhar e ao pé de casa tenho uns dias ocupados e bastante! O que claro deixa de lado as horas vagas ao computador para o qual já tinha pouca pachorra. Tenho horas para acordar, que ainda não pesam, mas um dia lá chegaremos e até tem piada ter alguns horários. Mas lá está, será sol de pouca dura porque o que gostamos mesmo é de reclamar. É, não é meu seres?!

Já vos falei da passagem de ano? Não me lembro...sim, já passou algum tempo, mas gostava de vos dizer que quero muito o sing star! Portanto se têm assim tantas saudades minhas, que eu sei que sim! podem-se chegar à frente que eu depois compenso e coloco aqui uns sons cantados by my! E isso sim é uma pérola daquelas.

Continuo sem uma viagem, também se podem chegar à frente.

Uma outra ideia para o meu regresso era terem uma casa para eu morar, que isto já tá na idade de juntar os trapos e começar a ser uma pessoa com a minha idade a sério. Até porque as minhas amigas já estão todas nas suas casas e eu sinto-me de parte dessa coisa linda que é gastar dinheiro em barda em lençóis, panelas, faqueiros, copos, tapetes, mesas, cadeiras, papel higiénico, enlatados, encher frigoríficos e por aí a fora. Portanto uma renda baratinha era bem vinda patra os lados da ajuda (o sítio não é por acaso, é que pessoa precisa mesmo de help).

Como podem ver, resumi o meu último mês e meio muuto rápido e bem. E assim deixo de ouvir umas certas chatas a dizerem "nunca mais escreveste no blog" como se elas e não acuso nínguem... só porque não tenho tempo para inserir links).

6 comentários:

mimanora disse...

Já tinha saudades de te ler!!!!!!!!

Yang disse...

ALELUIA!!!!!
E não é que escrevestes no blog?!? LOL!

Pois ficai a saber que quando fores tu, te ofertarei uma toalhinha de mesa com bordados madeirenses, ou então então uma esfregona vilena "anti-dust" que são as melhorzinhas!

Achais benzinho??

Piston disse...

Da minha parte podes contar com uma caixinha feita de nada cheia de coisa-nenhuma.
Armada em pedinte, hein?

Femme Fatale disse...

Que bom =) weeee voltas-te!

Anónimo disse...

MULHER!!!
SOSSEGADA SFF!!!
És a minha ultima réstia de amor próprio! Se sais de casa antes de mim desespero!!!

Joana disse...

Que tal um cheque-brinde da Pollux?...

É bom ter-te de volta! :)