terça-feira, setembro 23, 2008

Miss Detective dedica-se às causas sociais

Cada um na sua sociedade. Vi no jornal da noite ja a semana passada que anda praí um grupo de atrasados mentais em Setúbal a brincar às favelas. É pá, santa paciência, tudo a por-se no c****** (não posso dizer, que as meninas não dizem asneiras). No dia seguinte reportagem da RTP em casa de um suposto atrasado mentaloide . É isso mêmo galera deêm-lhes visibilidade. Eu atiro-me já da janela com isto. Então a comunicação social está toda parva? Está. Vamos lá ouvir o atrasadinho dizer que não tem nada a ver com os videos das coisas roubadas e blábláblás pardais ao ninho.
Caro SEF,

Explique-me qual a dificuldade de identificar um grupinho de gajos armados ao pingarelho e mandá-los pa terra deles? Toda a gente tem direito ao seu lugar, é verdade! E como tal o lugar de brincar às favelas é no Brasil e não em Portugal.

Haja santa paciência e acabem com esta brincadeira assim tipo imediatamente.

Qual é a grande dificuldade de por esta gentinha toda na terra deles?! É preciso montar uma operação mega especial no Martim Moniz para levar a monhezada? Levam 10 até à esquadra e soltam 8, ficando 2 para investigação. E com isto gastaram-se uns bons euros.
Depois temos os bares onde os gajos ficam com tesões até ao tornozelo por verem grandes bundinhas e bocas de broche a saltarem-lhes a carteira, mas o que querem é safá ná vida! Os mininos qui vieram procurá meilhoressss condxições ná vidá estão fodendo o país. Há alguém capaz de mandar esta gentinha toda para o lugarzinho deles?!

Acho imensamente piada a estas palhaçadas. Mas o que interessa neste momento é alterar a lei do divórcio, analisar bem o casamento entre homosexuais, falar mal do Sócrates, falar mal de uma oposição que não existe e pronto.. é isso que interessa. Haja santa paciência.

8 comentários:

Anónimo disse...

Miss,

Nem imaginas o quanto eu gosto de te ver por cá, caragos!

Tem toda a razão! É chamar o SEF para tratar de os mandar direitinho para lá!

Anónimo disse...

Grande Miss, caragos!

A saudade que eu tinha de te ler! É assim mesmo... chame-se o SEF e tungas com os moços para a terra deles!

Mary of Cold disse...

Quando penso que me disseram, pelo menos umas 1000x: "Tenham muito cuidado, no Brasil é só assaltos e assassinatos!"... só me dá vontade de rir!
Afinal, pra quê ter medo de ir ao Brsil quando os gangs vieram passar férias prolongadas à minha querida terra natal (Setúbal city)?

wednesday disse...

Melhor é que os jornalistas sabem sempre onde eles estão.

Joana disse...

"Você tá pricisando di beber um chopinho geladinho que tá cum às ideias muito isquentadas!"
:)
Estou a brincar!
Mas de facto que há coisas estranhas neste país, elas "ai"!

Piston disse...

Ai a generalização!
Se isto fosse como no Brasil, começada a ir nu para a rua e se alguém suspeito se aproximasse, mostrava de imediato o ânus (para terem a certeza que não havia nada para roubar).
Não defendo o envio para o "país deles". A solução é muito mais divertida e foi teorizada por um grande senhor: http://www.youtube.com/watch?v=YaExrlI1kb4

Piston disse...

Sugiro que se use uma planície alentejana.
Temperaturas extremas. Bem bom para aclarar as ideias.

PrimaNocte disse...

Muito bem. Totalmente de acordo.

Mozambique greetigs.